20 maio2022

    Conheça o Mirante do Parque da Cerveja em Campos do Jordão.

    Leia também

    ‘Papo de Jardim’ promove roda de conversa sobre maternidade

    Encontro tem acesso gratuito e acontece na quinta-feira, 19...

    Vailton Linhares comemora 10 anos de sucesso cerimonial

    Nesta quinta-feira, 19, o cerimonialista Vailton Linhares reúne familiares,...

    GBarbosa terá ação no Dia da Coxinha, 18 de maio

    Crocante por fora e bastante recheada por dentro, a coxinha...

    O dia dos namorados está chegando, uma data a ser celebrada em um lugar especial como o Parque da Cerveja em Campos do Jordão que acaba de inaugurar seu mirante com uma vista espetacular.

    O Parque da Cerveja Campos do Jordão, 240 mil m² entre as montanhas mais altas da Serra da Mantiqueira e cercadas por belíssimas Araucárias, acabou de inaugurar seu mirante, com visual 180º das paisagens da Serra da Mantiqueira, e é o local ideal para comemorar o Dia dos Namorados.

    No mirante, os casais poderão aproveitar o novo bar, que conta com um aconchegante quiosque que oferece todos os rótulos das cervejas produzidas na fábrica da Cerveja Campos do Jordão (no melhor estilo beba local).

    A visita tem duração máxima de 01 hora e até às 16h00 o valor do passeio é de R﹩78, com direito à degustação da régua com 04 estilos de cerveja .

    A partir das 17h00, durante a celebração do entardecer, a visita sairá por R﹩108, com direito a um petisco e um chope da casa e, claro, o espetáculo do pôr do sol de maneira única. O local também com música ao vivo, ao relaxante som de sax e violino.

    Para chegar ao mirante, o visitante passará por uma trilha que conta com uma mata verde, sons de pássaros e uma vista maravilhosa do Vale do Lajeado.

    Ao chegar ao espaço, é possível ver toda a paisagem das montanhas da Serra da Mantiqueira, além de ter a oportunidade de contemplar e ouvir os sons das águas da cachoeira Gavião Gonzaga, a mais longa e volumosa do estado.

    Para os apaixonados cervejeiros, o local também proporciona uma visita à fábrica, pelo valor adicional de R$45.

    Mais que um presente, estar no Parque da Cerveja é uma experiência incrível para se viver a dois. Os interessados podem fazer a reserva através do telefone 12 3663-1952 ou diretamente no Parque da Cerveja.

    Serviço:

    Endereço : Estr. Mun. Paulo Costa Lenz Cesar, 2150 – Gavião Gonzaga, Campos do Jordão – SP, 12460-000

    Entrada do Parque: 35,00

    Funcionamento: 10h às 17h

    COMENTÁRIOS



    Fonte feed: Via Feed Etílicos.com