sexta-feira, março 29, 2024

Duas Rodas lança linha de aromas Flavor Intense

Leia também

RioMar Aracaju promove ação em homenagem a grandes referências sergipanas

RioMar Aracaju homenageia 10 mulheres de destaque em Sergipe Iniciativa...

Bares e restaurantes se preparam para o feriado da Páscoa

Os empreendedores têm a oportunidade de oferecer um cardápio...

Chef Gabriel Pita prepara pudim de pistache com azeite de oliva extra virgem

A Associação Brasileira de Produtores, Importadores e Comerciantes de...

Sergipe é o 3º do NE em geração de empregos nas micro e pequenas empresas

Os pequenos negócios de serviços e construção são os...

A Duas Rodas acaba de lançar o Flavor Intense, composto por sete aromas (queijo, pizza, cebola e salsa, presunto, bacon, galinha e churrasco.) diferentes voltados às aplicações salgadas, principalmente snacks. Além do sabor mais intenso, o produto oferece a possibilidade aos fabricantes de otimizar o processo e, muitas vezes, o custo, devido ao alto potencial aromático da tecnologia.

Analistas da empresa chegaram a nova tecnologia de aromas após estudo realizado, onde analisaram as possibilidades de exaltar as características fundamentais em diferentes sabores. Cada item desenvolvido com a tecnologia Flavor Intense teve suas notas estrategicamente trabalhadas para oferecer intensidade maior, valorizando o odor e o sabor do produto final ao mesmo tempo, além de ressaltar a fidelidade de cada aroma. “Nós lançamos mais um portfólio inovador de acordo com a demanda do mercado. Para nós, inovação é sinônimo de sustentabilidade, por isto, estamos sempre motivados a trazer novidades ao setor de alimentos e bebidas. Vale lembrar que temos a maior capacidade produtiva, o portfólio mais completo e os mais renomados especialistas em sabor para prestar serviços especializados de desenvolvimento, desde a concepção até a execução dos projetos para os nossos clientes. E é justamente todo esse suporte que eles podem esperar junto à essa novidade”, comenta o Gerente de Marketing, Paulo Mokarzel.

O lançamento segue o modelo da linha GranFlavor, tecnologia de encapsulação de aromas em pó, exclusiva da Duas Rodas, premiada em 2019 como ingrediente mais inovador do ano pelo prêmio Food Ingredientes Innovation Awards.

 

Fonte feed: Via Feed Brasil Alimentos