sexta-feira, março 29, 2024

La Guapa, fundada pela cozinheira Paola Carosella, inaugura em Campinas

Leia também

RioMar Aracaju promove ação em homenagem a grandes referências sergipanas

RioMar Aracaju homenageia 10 mulheres de destaque em Sergipe Iniciativa...

Bares e restaurantes se preparam para o feriado da Páscoa

Os empreendedores têm a oportunidade de oferecer um cardápio...

Mundo joga fora mais de 1 bilhão de refeições por dia, segundo a ONU

O desperdício de alimentos continua a prejudicar a economia...

Chef Gabriel Pita prepara pudim de pistache com azeite de oliva extra virgem

A Associação Brasileira de Produtores, Importadores e Comerciantes de...

Banner - Sites de Aposta
Banner Rancho do Pescador

Reconhecida pelas empanadas feitas artesanalmente em homenagem às empanadeiras latino-americanas, a rede de cafés La Guapa inaugura em Campinas a primeira unidade da marca fora da capital do Estado de São Paulo. Localizada na Rua Coronel Quirino, 1.206, no Cambuí, a 16ª loja da cozinheira Paola Carosella em parceria com o empresário e restaurateur Benny Goldenberg conta com inúmeras opções no cardápio e delivery exclusivo através do superapp Rappi.

Leia mais: Gastronomia da Argentina

Além das empanadas, a La Guapa serve também produtos exclusivos, como o café – feito com blend autoral – a pimenta, o alfajor, o sorvete, a cerveja artesanal, dentre outros, que reforçam o conceito de oferecer produtos especiais. Entre as alternativas disponíveis, o destaque vai para o delicioso Tabletón, uma sobremesa feita com massas crocantes com raspas de laranja e limão-siciliano, intercaladas com muito doce de leite e polvilhadas com cacau.

De acordo com Goldenberg, responsável pela unidade na cidade, a ideia de trazer a La Guapa a Campinas surgiu com o grande número de pedidos de clientes através das mídias sociais da empresa. “A escolha do local levou um ano para ser definida, porém, pensamos em cada detalhe com muito carinho. Estamos chegando de braços abertos para todos os campineiros“, ressalta.

La Guapa, fundada pela cozinheira Paola Carosella, inaugura em Campinas
Benny Goldenberg e Paola Carosella – Crédito: Divulgação

O ambiente agradável é um convite a mais aos clientes. A frase “Se hacen con las manos, se comen con las manos” decora a parede do café e indica a melhor forma de comer uma boa empanada. Para aqueles que preferem saborear os itens do cardápio sem sair de casa, a rede oferece o serviço de delivery com exclusividade Rappi.

Assim como o Rappi, a La Guapa é uma marca forte no mercado e chega para oferecer ainda mais comodidade e opções de qualidade aos usuários do aplicativo. Não temos dúvidas de que esse trabalho será um sucesso e já estamos muito animados com mais essa parceria na Região Metropolitana de Campinas“, comemora Eric Dhaese, diretor regional da startup no centro-sul do Brasil.

Além da recém-inaugurada loja no interior do estado, outras 15 estão em funcionamento em São Paulo. Além delas, uma cozinha central de delivery e uma fábrica que produz as empanadas artesanais e os produtos exclusivos da marca estão entre os diferenciais da empresa.

Banner Espaçamento

Serviço

La Guapa – Empadas Artesanais
Endereço: Rua Coronel Quirino, 1.206 – Cambuí – Campinas
Horário de Funcionamento: Todos os dias, das 10h às 21h
Telefone: (19) 3253-0908

Site / Instagram / Facebook / Twitter

 

Foto Destaque: Divulgação/La Guapa



Fonte feed: Via Feed Sabor à Vida/b>