terça-feira, março 5, 2024

O mar está para sardinha no Mestre do Sabor desta quinta-feira

Leia também

Guylian traz novidade em sua linha para Páscoa

A marca de chocolate belga aumenta seu portfólio com...

Inscrições abertas para a Meia Maratona 21k Sergipe Run

Consolidada como uma das mais importantes corridas de rua...

10ª Edição do Café com Case discute o direito à cidade

Organizado por estudantes do quarto período do curso de...

Banner - Sites de Aposta
Banner Rancho do Pescador

A disputa pelo título de Mestre do Sabor avança e no programa desta quinta-feira, dia 3, os 15 participantes que seguem na competição terão que caprichar na criatividade. Divididos entre os times dos mestres Leo Paixão, Kátia Barbosa e Rafa Costa e Silva, os chefs encaram mais uma rodada da fase “Na Pressão”.

Na primeira prova da noite, os grupos se enfrentam no “Menu Confiança” e terão que preparar um cardápio completo usando, obrigatoriamente, sardinha e palmito. Os pratos serão avaliados às cegas por Claude Troisgros e por Batista. O time vencedor garante imunidade para a próxima semana e não passa pela prova eliminatória.

Leia mais: Palmito: descubra as variações e combinações perfeitas para cada um deles

Na “Batalha dos Cucas”, que é o segundo momento da competição, os participantes dos dois outros times cozinham em uma prova individual, eliminatória, e terão que produzir um prato usando frango orgânico. Desta vez, a avaliação é dos mestres Leo, Kátia e Rafa que, às cegas, escolhem o vencedor e definem quem deixará o reality.

O time Leo Paixão conta com os chefs Aline Guedes, Bruna Martins, Cadu Moura, Carol Francelino e Pedro Barbosa. O time Kátia Barbosa segue com Bia Pimentel, Léo Modesto, Matheus Almeida, Pedro Franco e Vitória Gasques. No time do mestre Rafa Costa e Silva estão os chefs Ana Carolina Garcia, Danilo Takigawa, Diogo Sabião, Ju Lima e Rodrigo Guimarães.

Banner Espaçamento

Sobre o Mestre do Sabor

Sucesso entre os formatos originais da Globo, Mestre do Sabor tem direção artística de LP Simonetti e direção geral de Aída Silva. Sob o comando de Claude Troisgros, com Batista e Monique Alfradique, o programa conta com os mestres Kátia Barbosa, Leo Paixão e Rafa Costa e Silva na liderança dos times. Mestre do Sabor vai ao ar às quintas-feiras, após Império, na TV Globo, e às sextas-feiras, às 21h30, no GNT.

Site / Facebook / Twitter / Instagram

 

Foto Destaque: Camilla Maia/TV Globo



Fonte feed: Via Feed Sabor à Vida/b>