17 maio2022

    Novas cervejas da Firestone Walker chegam ao Brasil

    Leia também

    Double Barrel Ale – Primeira cerveja produzida pela Firestone, em 1996, é considerada uma cerveja artesanal icônica da Califórnia e um tributo duradouro às tradicionais cervejas inglesas fermentadas em barris. De sabor maltado, mas não amargo, tem paladar macio com notas de caramelo, vinho e carvalho tostado. Com teor alcoólico de 5%, combina com hambúrguer e comidas condimentadas em geral, como indiana, mexicana e tailandesa.

    Double Jack – Cerveja de edição limitada, a Double Jack retorna a pedido dos consumidores americanos. Criada em 2009, foi descontinuada em 2016 e agora volta com receita ajustada para um perfeito equilíbrio, trazendo notas de toranja, tangerina e frutas tropicais. Fiel às raízes, a nova Double Jack tem triplo dry-hopping após quatro edições iniciais de lúpulo na fermentação. O resultado é uma IPA fiel às raízes do estilo West Coast IPA, bem lupulada e equilibrada. Com teor alcoólico de 9,5%, combina com comidas condimentadas em geral, como indiana, mexicana e tailandesa, hambúrguer e carnes vermelhas gordurosas.

    Flyjack – Uma cerveja encorpada, turva e suculenta, com menos de 100 calorias por lata.Foi criada para entregar todas as características de uma Juicy/Hazy IPA, mas com menos álcool, menos calorias e mais leveza no paladar. Com corpo macio e aveludado, possui maltes de aveia, trigo e cevada, teor alcoólico mais leve, porém muito sabor. Tem notas cítricas dos lúpulos americanos – são 6 variedades de lúpulo apenas no dry-hopping. Amarelo-palha, turva, com boa formação de espuma branca. Com 4% de teor alcoólico, harmoniza bem com : Cesta de pães, pratos leves, saladas frescas e carnes brancas.

    Fonte feed: Via Feed Beer Art