17 maio2022

    Tesla pretende inaugurar lanchonetes com estilo retrô nos EUA

    Leia também

    Dificilmente alguém pensa em restaurantes quando ouve falar da empresa de alta tecnologia Tesla. Afinal, Elon Musk é mais conhecido por seus carros elétricos e foguetes especiais.

    +Tesla lança tequila de US$ 250 e bebida se esgota em um dia
    https://www.revistamenu.com.br/2020/11/06/tesla-lanca-tequila-de-us-250-e-bebida-se-esgota-em-um-dia/

    Mas o empreendedor já demonstrou que tem um interesse no setor, ao lançar há pouco tempo a “Teslaquila”, que começou como uma brincadeira. Em 2018, ele fez outra brincadeira que também está prestes a virar realidade.

    Na ocasião, Musk afirmou que sua empresa iria abrir um restaurante retrô, como um drive-in, com direito a patins e jukeboxes – e uma estação de carregamento de veículos elétricos em Los Angeles, na Califórnia (EUA).

    E, recentemente, a Tesla registrou no Escritório de Marcas e Patentes dos EUA (USPTO) um modelo de lanchonete retrô, que será instalada em torno dos carregadores veiculares da companhia.

    Segundo o site do USPTO, a montadora registrou três projetos nas categorias de “serviços de restaurante comum, pop-up, self-service e take-out”. O registro ainda aguarda aprovação oficial, segundo o site Olhar Digital.

    De acordo com o site Teslarati, especializado em informações da empresa, o primeiro restaurante da será na estação Supercharging V3, em Santa Monica, que ainda está sendo construído.

    (*) Da redação da Menu

    Veja também

    + Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais