25 maio2022

    A baiana Proa Cervejaria lança drinks autorais

    Leia também

    Contagem regressiva para o show de Maria Gadú em Aracaju

    A cantora Maria Gadú está de volta a Aracaju...

    Supermercado realiza Festival de Marcas Exclusivas até dia 31 de maio

    São mais de 100 itens, incluindo alimentos, bazar, higiene...

    Um brinde ao café

    No dia Dia Nacional do Café, que tal celebrar...

    Rancho de São João RioMar

    RioMar Aracaju abre a temporada de festejos juninos e...

    “O que me levou a produzir essa carta de drinks foi minha admiração pelo trabalho da Débora Lehnen. A ideia foi fazer coquetéis com cervejas e produtos do bar que potencializasse ainda mais o sabor das cervejas e dos outros ingredientes”, explica. “O público pode esperar surpresas e a sensação de estar realmente numa praia, numa energia leve e empolgante.”

    Cada coquetel recebeu um destilado diferente para agradar ao público da casa.

    Débora Lehnen, mestre-cervejeira e sócia proprietária da Proa Cervejaria.

    “A ideia é trazer uma nova gama de sabores para quem já gosta de cerveja e agradar às pessoas que procuram drinks, introduzindo, com delicadeza, elementos das cervejas sem que eles se sobressaiam no conjunto de sabores.”

    A carta possui nove rótulos: Weiss mais uma, Maré alta, Verde mar, Mergulho, Maresia, Jardim de Bragança, Solar, Carrie Boladona e Lual. Todos os drinks são coloridos e com apresentação impecável, trazendo elementos locais, sempre respeitando a sazonalidade.

    Um dos destaques dessa carta é a leveza e refrescância do coquetel “Weiss mais uma”, um experimento leve, frutado e aromático, feito com frischtick weiss, gin aviator, cachaça amburana, xarope de maracujá e a deliciosa Vienna Lager da Proa. O resultado é um drink tropical e aromático.

    Fonte feed: Via Feed Beer Art