25 maio2022

    De Leve, cerveja de baixa caloria da Läut

    Leia também

    Contagem regressiva para o show de Maria Gadú em Aracaju

    A cantora Maria Gadú está de volta a Aracaju...

    Supermercado realiza Festival de Marcas Exclusivas até dia 31 de maio

    São mais de 100 itens, incluindo alimentos, bazar, higiene...

    Um brinde ao café

    No dia Dia Nacional do Café, que tal celebrar...

    Rancho de São João RioMar

    RioMar Aracaju abre a temporada de festejos juninos e...

    Leve, aromática e refrescante, é direcionada a todo tipo de público, desde o consumidor rotineiro das suas cervejas e amante da Pilsen até a galera que está buscando bebidas alcoólicas menos calóricas mas não quer abrir mão de uma boa cerveja. Importante destacar que, para fazer a De Leve, foi criado um rigoroso controle de processo para se conseguir produzir uma cerveja puro malte de baixa caloria sem adição de qualquer tipo de produto que não seja o malte, o lúpulo e a levedura.

    Ela chega ao mercado em garrafas de 600 ml e estará presente nos principais supermercados e lojas especializadas. Esse será o oitavo rótulo fixo no portfólio da empresa, que ainda tem outros quatro rótulos sazonais.

    A Cervejaria Läut surgiu em 2016 em Nova Lima, polo referência no mercado de artesanais no Brasil, e tem oito estilos de cervejas em linha. Segundo Henrique Neves, a empresa está preparando o lançamento de mais dois estilos até o fim do ano. Além das cervejas, a empresa também oferece o serviço de delivery do chope, onde o cliente recebe o serviço completo de instalação de chopeira com o chope e os copos descartáveis para consumo.

    Em razão da procura dos produtos por consumidores de regiões que ainda não estão sendo atendidas, a Läut lança no próximo mês uma loja virtual própria, ambiente em que o consumidor terá oportunidade de comprar todas as cervejas da Läut, além de kits para presentes e souvenires da marca.

    Fonte feed: Via Feed Beer Art