terça-feira, março 5, 2024

Dádiva lança série de cervejas que trazem inspirações na natureza

Leia também

Guylian traz novidade em sua linha para Páscoa

A marca de chocolate belga aumenta seu portfólio com...

Inscrições abertas para a Meia Maratona 21k Sergipe Run

Consolidada como uma das mais importantes corridas de rua...

10ª Edição do Café com Case discute o direito à cidade

Organizado por estudantes do quarto período do curso de...

Na primeira cerveja desta série, a I’ll be Around, fica nítido, já na arte do rótulo, o nosso (pequeno) tamanho frente a uma natureza tão gigante e poderosa que, ao mesmo tempo, nos protege. Ela traz uma bela imagem de um lago tranquilo rodeado por montanhas.

A I’ll be Around é uma NE IPA refrescante e de alta drinkability, com 6,1% de teor alcoólico e amargor de 40 IBUs. Ela apresenta coloração amarelo claro e é turva. Em sua receita, foram utilizados os lúpulos Denali e Chinook, com aromas resinosos da floresta, e um frescor de frutas cítricas e tropicais. Combina com queijos azuis, pratos apimentados e carnes assadas.

Ao olharmos para a arte da lata No World Outside, a gente é quase capaz de sentir fisicamente todos os elementos impressos na bela imagem que ilustra um rio rodeado por coqueiros cujas folhagens se movem com a ventania. A lembrança do frescor da brisa no rosto ao olharmos para a lata, além de uma vontade imensa de nos banharmos nas águas do rio que cortam a plantação, é inevitável.

Trazendo toda essa paisagem para dentro da latinha, o segundo rótulo da série Nature é uma NE IPA com lúpulos EXP6297 e HBC472. No aroma, frutas tropicais, com um toque cítrico da laranja, se misturam com o coco (muito presente no HBC472). Ao final do gole, nota-se um persistente amargor. A No World Outside também tem 6,1% de teor alcoólico e 40 IBUs, além de apresentar uma coloração amarelo claro e ser turva. Ela vai bem com queijos azuis e pratos apimentados.

Elas podem ser encontradas em bares, empórios e e-commerces especializados em produtos artesanais, além do e-commerce da Dádiva.

Fonte feed: Via Feed Beer Art