terça-feira, abril 16, 2024

Participante do MasterChef argentino serve comida que caiu no chão e mente

Leia também

Desde a semana passada, a edição argentina de “Masterchef Celebridades” tem dado o que falar. Isso porque, na terça-feira passada (1º), uma participante serviu para os jurados comida que havia caído no chão, mentiu sobre a atitude aos jurados – mas não foi eliminada.

A protagonista do “atentado gastronômico” foi a atriz Claudia Fontán, conhecida como Gunda. Enquanto fazia uma torta, ela derrubou o recheio de caramelo e recolheu o recheio com as mãos. Depois, colocou de volta na bandeja, como se nada houvesse acontecido.

Como era de se esperar (afinal, trata-se de um programa de televisão), a cena foi filmada. No vídeo, Gunda dá um grito quando o caramelo cai e nem disfarça que está colocando o recheio na bandeja.

Um dos jurados se aproxima e pergunta a Gunda se o ingrediente era o que caiu no chão. A participante nega e jura que não. O jurado, porém, não acredita na história e se recusa a provar a torta. Outros jurados também questionam a atitude da competidora, que segue mentindo.

A atitude da cozinheira amadora causo muita polêmica nos meios de comunicação argentinos. Além disso, o público se mostrou revoltado nas redes sociais com o fato de Claudia Fontán não ter sido eliminada por causa da postura nada profissional.

Graças à indignação do público, a produção decidiu dar uma bronca forte na participante, que chorou e se desculpou. “É inadmissível que eu tenha usado uma coisa que caiu no chão. Mas o que mais me envergonha é que tive a oportunidade de admitir (e não o fiz). Isso me causa muita angústia e muita vergonha”, disse.

Gunda também recebeu uma punição extraordinária: ela estará em todas as eliminações do programa, não importa quão bem tenha sido seu desempenho durante a semana.

(*) Da redação da Menu

Fonte feed: Via Feed Revista Menu