25 maio2022

    Participante do MasterChef argentino serve comida que caiu no chão e mente

    Leia também

    Contagem regressiva para o show de Maria Gadú em Aracaju

    A cantora Maria Gadú está de volta a Aracaju...

    Supermercado realiza Festival de Marcas Exclusivas até dia 31 de maio

    São mais de 100 itens, incluindo alimentos, bazar, higiene...

    Um brinde ao café

    No dia Dia Nacional do Café, que tal celebrar...

    Rancho de São João RioMar

    RioMar Aracaju abre a temporada de festejos juninos e...

    Desde a semana passada, a edição argentina de “Masterchef Celebridades” tem dado o que falar. Isso porque, na terça-feira passada (1º), uma participante serviu para os jurados comida que havia caído no chão, mentiu sobre a atitude aos jurados – mas não foi eliminada.

    A protagonista do “atentado gastronômico” foi a atriz Claudia Fontán, conhecida como Gunda. Enquanto fazia uma torta, ela derrubou o recheio de caramelo e recolheu o recheio com as mãos. Depois, colocou de volta na bandeja, como se nada houvesse acontecido.

    Como era de se esperar (afinal, trata-se de um programa de televisão), a cena foi filmada. No vídeo, Gunda dá um grito quando o caramelo cai e nem disfarça que está colocando o recheio na bandeja.

    Um dos jurados se aproxima e pergunta a Gunda se o ingrediente era o que caiu no chão. A participante nega e jura que não. O jurado, porém, não acredita na história e se recusa a provar a torta. Outros jurados também questionam a atitude da competidora, que segue mentindo.

    A atitude da cozinheira amadora causo muita polêmica nos meios de comunicação argentinos. Além disso, o público se mostrou revoltado nas redes sociais com o fato de Claudia Fontán não ter sido eliminada por causa da postura nada profissional.

    Graças à indignação do público, a produção decidiu dar uma bronca forte na participante, que chorou e se desculpou. “É inadmissível que eu tenha usado uma coisa que caiu no chão. Mas o que mais me envergonha é que tive a oportunidade de admitir (e não o fiz). Isso me causa muita angústia e muita vergonha”, disse.

    Gunda também recebeu uma punição extraordinária: ela estará em todas as eliminações do programa, não importa quão bem tenha sido seu desempenho durante a semana.

    (*) Da redação da Menu

    Fonte feed: Via Feed Revista Menu