quinta-feira, março 28, 2024

Campanha dá hotel, jantares e vinhos no Dia dos Namorados; participar é fácil

Leia também

RioMar Aracaju promove ação em homenagem a grandes referências sergipanas

RioMar Aracaju homenageia 10 mulheres de destaque em Sergipe Iniciativa...

Bares e restaurantes se preparam para o feriado da Páscoa

Os empreendedores têm a oportunidade de oferecer um cardápio...

Chef Gabriel Pita prepara pudim de pistache com azeite de oliva extra virgem

A Associação Brasileira de Produtores, Importadores e Comerciantes de...

Sergipe é o 3º do NE em geração de empregos nas micro e pequenas empresas

Os pequenos negócios de serviços e construção são os...

Ganhar uma experiência completa a dois com tudo pago, regada a muito vinho e jantares exclusivos, neste momento, parece algo impossível, coisa de sonho. Mas a ação de Dia dos Namorados do Rosé Piscine, que tem movimentado as redes sociais, é real. E virtual. E fácil de participar.

Batizada de “Rosé Piscine Te Leva para Campos do Jordão com seu amor”, a campanha vai premiar, no dia 12 de junho, um casal de namorados com estadia no hotel Chateau La Villette, oito garrafas do rosé francês mais vendido no Brasil, oferecidos pela Wine To You, e conta totalmente paga nos restaurantes Le Foyer e La Florida A.R.T BBQ. O voucher é válido por seis meses, contando a partir de agosto, e o casal só precisa planejar como chegar à cidade turística da Serra da mantiqueira, no interior de São Paulo.

Para participar, basta seguir a página de Rosé Piscine, da Wine To You e dos parceiros Chateau La Villette, Restaurante La Florida A.R.T BBQ e Restaurante Le Foyer , curtir o post oficial no instagram de Piscine e marcar namorado, namorada, marido, esposa ou crush com uma declaração romântica.  O resultado sai às 17h, no perfil da marca.

“A campanha é uma forma de agradecer e reconhecer a fidelidade de nossos clientes permitindo que eles se expressem de forma livre”, explica Hildebrando Lacerda, diretor comercial da marca no Brasil. Segundo informações da marca à coluna, são esperados mais de 5 mil participantes.

(*)Da redação Menu

Fonte feed: Via Feed Revista Menu