sexta-feira, março 29, 2024

McDonald’s fecha lojas na Indonésia por causa de combo do BTS

Leia também

RioMar Aracaju promove ação em homenagem a grandes referências sergipanas

RioMar Aracaju homenageia 10 mulheres de destaque em Sergipe Iniciativa...

Bares e restaurantes se preparam para o feriado da Páscoa

Os empreendedores têm a oportunidade de oferecer um cardápio...

Mundo joga fora mais de 1 bilhão de refeições por dia, segundo a ONU

O desperdício de alimentos continua a prejudicar a economia...

Chef Gabriel Pita prepara pudim de pistache com azeite de oliva extra virgem

A Associação Brasileira de Produtores, Importadores e Comerciantes de...

Dezenas de lojas do McDonald’s na Indonésia tiveram que fechar as portas temporariamente nesta quinta-feira (10) por causa do combo que a rede de fast-food criou em parceria com a banda de k-pop BTS.

A novidade começou a ser vendida na quarta-feira no país e a demanda foi tão alta que gerou aglomerações de entregadores de aplicativos de delivery em frente a dezenas de unidades da empresa.

Assim como acontece ao redor do mundo, as aglomerações estão proibidas na Indonésia por causa da pandemia do novo coronavírus. “Por isso fechamos algumas lojas temporariamente”, explicou Fajar Purwoto, diretor da agência de controle da ordem pública do país.

Sutji Lantyka, diretora associada de comunicação do McDonald’s Indonesia, tentou tranquilizar os clientes e afirmou que eles não precisam se desesperar, pois o combo estará à venda pelos próximos 30 dias. “Temos que evitar tumultos”, disse Sutji, em entrevista à AFP.

No Brasil, o combo do BTS começou a ser vendido há duas semanas. A parceria da rede de fast-food com a banda coreana em busca repetir em outros países o sucesso que obteve nos EUA ao criar sanduíches exclusivos e vendidos por tempo limitado em parceria com os cantores J. Balvin e Travis Scott.

(*) Da redação da Menu

Fonte feed: Via Feed Revista Menu