17 maio2022

    Ryan Reynolds cria drinque chamado “vasectomia” em homenagem ao Dia dos Pais

    Leia também

    No ano passado, o ator Ryan Reynolds (de “Deadpool” e “Deadpool 2”, entre outros) e seus sócios venderam por “módicos” US$ 610 milhões (cerca de R$ 3 bilhões) suas marcas de gim, tequila, mezcal e saquê para a Diageo, maior fabricante de destilados do mundo.

    O astro de Hollywood, no entanto, mantém uma pequena participação na empresa e continua atuando como garoto-propaganda do Aviation American Gin, especialmente em comerciais que abusam do bom humor.

    É o caso do mais recente vídeo que Reynolds gravou para a bebida, onde ensina a fazer um drinque chamado Vasectomy (vasectomia), para celebrar o Dia dos Pais norte-americano, que cai sempre no terceiro domingo de junho.

    O coquetel é simples e leva gim (claro), gelo, suco de cranberry, limão espremido na hora e água tônica. “Primeiro, encha um copo com gelo, da mesma maneira que as crianças enchem nossa vida com tanta alegria”, diz. “Em seguida, o suco de cranberry, doce como o sorriso dos pequenos”, continua.

    Segundo o ator, o drinque “é tão refrescante quanto a paternidade” e não há uma razão específica para ele ter sido batizado de “Vasectomy”. Ou talvez tenha.

    (*) Da redação da Menu

    Fonte feed: Via Feed Revista Menu

    Artigo anteriorO idiota sem máscara
    Próximo artigoNa Praça