quarta-feira, fevereiro 21, 2024

Erick Jacquin “perdoa” McDonald’s em nova postagem no Instagram

Leia também

Pão Recheado com Atum: pra fazer em casa

Rendimento: 12 porçõesTempo de Preparo: 90 minutosCalorias: 175 a...

Aracaju recebe a exposição ‘O Fantástico Mundo Marinho’

Exposição "O Fantástico Mundo Marinho" chega ao RioMar Aracaju...

Pré-Caju 2024 será lançado no dia 22 de março

Durante a solenidade, serão anuciadas a programação e demais...

Quem nunca falou mais do que devia em um momento de raiva, não é mesmo? Após ficar “pistola” com o McDonald’s por causa de um pedido errado, o chef francês Erick Jacquin e a rede de fast-food fizeram as pazes neste domingo (13). “Eu perdoei o McDonald’s”, afirmou o chef. Obviamente que o perdão veio em forma de uma parceria paga com a marca.

A confusão começou na semana passada, quando o chef francês Erick Jacquin recebeu um pedido todo errado feito em uma unidade do McDonald’s em São Paulo. “Chegou o sanduíche colado com o sorvete: sanduíche frio e sorvete derretido”, contou o cozinheiro. “Se gostasse de sorvete derretido, teria pedido um milk-shake”, disparou Jacquin.

A reclamação foi postada em um vídeo no Instagram que teve mais de 720 mil visualizações. O jurado do MasterChef ainda reclamou que a unidade em que fez o pedido esqueceu de entregar uma poção de nuggets.

Instagram will load in the frontend.

Segundo ele, a loja ofereceu um crédito para ser utilizado pelo chef em sua próxima comprar. Foi aí que Jacquin voltou a detonar o McDonald’s: “Não vai ter próxima vez. E crédito não mata fome. Eles não são profissionais.”

Mas todo mundo merece uma segunda chance, não? Em postagem feita ontem, Jacquin aparece dublando uma paródia bem-humorada da música “Rita”, de Tierry. O chef diz que desculpa a marca e que “sua ausência está fazendo mais estrago que a sua vacilação”.

Ao som da música sertaneja, o chef reconhece que deslizes podem acontecer e sabe que a marca escuta as críticas e trabalha para garantir a melhor experiência a todos os consumidores. Por fim, o chef perdoa o incidente e ainda ressalta que ficar sem matar a “fome de Méqui” é muita “sofrência”.

Instagram will load in the frontend.

(*) Da redação da Menu

Fonte feed: Via Feed Revista Menu