sexta-feira, setembro 22, 2023

Erick Jacquin “perdoa” McDonald’s em nova postagem no Instagram

Leia também

Ações alusivas à Semana Nacional de Trânsito acontecem no RioMar Aracaju

Eu Sou o Trânsito Mude de conduta, não vire estatística:...

Primavera chega em grande estilo no Shopping Jardins

De 21 a 25 de setembro, o empreendimento apresenta...

Você em Dia grava programa especial no BoaLuz Park

O BoaLuz Park recebeu a gravação do programa Você...

Descubra os destinos mais cobiçados pelos brasileiros para os próximos meses

Pesquisa realizada pela Preply revela tendências de viagem dos...

Quem nunca falou mais do que devia em um momento de raiva, não é mesmo? Após ficar “pistola” com o McDonald’s por causa de um pedido errado, o chef francês Erick Jacquin e a rede de fast-food fizeram as pazes neste domingo (13). “Eu perdoei o McDonald’s”, afirmou o chef. Obviamente que o perdão veio em forma de uma parceria paga com a marca.

A confusão começou na semana passada, quando o chef francês Erick Jacquin recebeu um pedido todo errado feito em uma unidade do McDonald’s em São Paulo. “Chegou o sanduíche colado com o sorvete: sanduíche frio e sorvete derretido”, contou o cozinheiro. “Se gostasse de sorvete derretido, teria pedido um milk-shake”, disparou Jacquin.

A reclamação foi postada em um vídeo no Instagram que teve mais de 720 mil visualizações. O jurado do MasterChef ainda reclamou que a unidade em que fez o pedido esqueceu de entregar uma poção de nuggets.

Instagram will load in the frontend.

Segundo ele, a loja ofereceu um crédito para ser utilizado pelo chef em sua próxima comprar. Foi aí que Jacquin voltou a detonar o McDonald’s: “Não vai ter próxima vez. E crédito não mata fome. Eles não são profissionais.”

Mas todo mundo merece uma segunda chance, não? Em postagem feita ontem, Jacquin aparece dublando uma paródia bem-humorada da música “Rita”, de Tierry. O chef diz que desculpa a marca e que “sua ausência está fazendo mais estrago que a sua vacilação”.

Ao som da música sertaneja, o chef reconhece que deslizes podem acontecer e sabe que a marca escuta as críticas e trabalha para garantir a melhor experiência a todos os consumidores. Por fim, o chef perdoa o incidente e ainda ressalta que ficar sem matar a “fome de Méqui” é muita “sofrência”.

Instagram will load in the frontend.

(*) Da redação da Menu

Fonte feed: Via Feed Revista Menu