25 maio2022

    Erick Jacquin “perdoa” McDonald’s em nova postagem no Instagram

    Leia também

    Contagem regressiva para o show de Maria Gadú em Aracaju

    A cantora Maria Gadú está de volta a Aracaju...

    Supermercado realiza Festival de Marcas Exclusivas até dia 31 de maio

    São mais de 100 itens, incluindo alimentos, bazar, higiene...

    Um brinde ao café

    No dia Dia Nacional do Café, que tal celebrar...

    Rancho de São João RioMar

    RioMar Aracaju abre a temporada de festejos juninos e...

    Quem nunca falou mais do que devia em um momento de raiva, não é mesmo? Após ficar “pistola” com o McDonald’s por causa de um pedido errado, o chef francês Erick Jacquin e a rede de fast-food fizeram as pazes neste domingo (13). “Eu perdoei o McDonald’s”, afirmou o chef. Obviamente que o perdão veio em forma de uma parceria paga com a marca.

    A confusão começou na semana passada, quando o chef francês Erick Jacquin recebeu um pedido todo errado feito em uma unidade do McDonald’s em São Paulo. “Chegou o sanduíche colado com o sorvete: sanduíche frio e sorvete derretido”, contou o cozinheiro. “Se gostasse de sorvete derretido, teria pedido um milk-shake”, disparou Jacquin.

    A reclamação foi postada em um vídeo no Instagram que teve mais de 720 mil visualizações. O jurado do MasterChef ainda reclamou que a unidade em que fez o pedido esqueceu de entregar uma poção de nuggets.

    Instagram will load in the frontend.

    Segundo ele, a loja ofereceu um crédito para ser utilizado pelo chef em sua próxima comprar. Foi aí que Jacquin voltou a detonar o McDonald’s: “Não vai ter próxima vez. E crédito não mata fome. Eles não são profissionais.”

    Mas todo mundo merece uma segunda chance, não? Em postagem feita ontem, Jacquin aparece dublando uma paródia bem-humorada da música “Rita”, de Tierry. O chef diz que desculpa a marca e que “sua ausência está fazendo mais estrago que a sua vacilação”.

    Ao som da música sertaneja, o chef reconhece que deslizes podem acontecer e sabe que a marca escuta as críticas e trabalha para garantir a melhor experiência a todos os consumidores. Por fim, o chef perdoa o incidente e ainda ressalta que ficar sem matar a “fome de Méqui” é muita “sofrência”.

    Instagram will load in the frontend.

    (*) Da redação da Menu

    Fonte feed: Via Feed Revista Menu