25 maio2022

    McDonald’s vai lançar programa de fidelidade nos EUA em julho

    Leia também

    Contagem regressiva para o show de Maria Gadú em Aracaju

    A cantora Maria Gadú está de volta a Aracaju...

    Supermercado realiza Festival de Marcas Exclusivas até dia 31 de maio

    São mais de 100 itens, incluindo alimentos, bazar, higiene...

    Um brinde ao café

    No dia Dia Nacional do Café, que tal celebrar...

    Rancho de São João RioMar

    RioMar Aracaju abre a temporada de festejos juninos e...

    A rede de fast-food McDonald’s anunciou nesta terça-feira (22) que vai lançar seu primeiro programa de fidelidade nos EUA no próximo dia 8 de julho.

    O objetivo é fidelizar os clientes conquistados nas plataformas digitais durante a pandemia do novo coronavírus, de acordo com reportagem da CNBC.

    Chamado de MyMcDonald’s Rewards, o programa dá 100 pontos por cada dólar gasto, tanto nas lojas físicas quanto nos canais digitais.

    As recompensas estão divididas em quatro categorias: itens mais baratos, como um cheeseburger, podem ser resgatados com 1.500 pontos. Já um Big Mac sai por 6.000 pontos.

    O programa vem sendo testado desde novembro do ano passado e a expectativa é que ele aumente a frequência de consumidores nas lojas presenciais, assim como o valor gasto pelos clientes em cada visita.

    Em abril deste ano, Joe Erlinger, presidente da rede nos EUA, disse que as vendas por canais digitais chegaram a US$ 1,5 bilhão (cerca de R$ 7,55 bilhões) no primeiro trimestre.

    Com o MyMcDonald’s Rewards, a empresa também vai dar um toque pessoal à experiência dos clientes, enviando promoções de acordo com o histórico de pedidos dos consumidores cadastrados.

    A rede de hambúrgueres não revelou se o programa de fidelidade será lançado em outros países

    (*) Da redação da Menu

    Fonte feed: Via Feed Revista Menu