sexta-feira, março 29, 2024

Band divulga data de estreia da 8ª temporada do MasterChef Brasil

Leia também

RioMar Aracaju promove ação em homenagem a grandes referências sergipanas

RioMar Aracaju homenageia 10 mulheres de destaque em Sergipe Iniciativa...

Bares e restaurantes se preparam para o feriado da Páscoa

Os empreendedores têm a oportunidade de oferecer um cardápio...

Mundo joga fora mais de 1 bilhão de refeições por dia, segundo a ONU

O desperdício de alimentos continua a prejudicar a economia...

Chef Gabriel Pita prepara pudim de pistache com azeite de oliva extra virgem

A Associação Brasileira de Produtores, Importadores e Comerciantes de...

A Band está em contagem regressiva para mais uma edição do MasterChef Brasil. Para quem estava com saudade da competição na cozinha mais famosa do Brasil, pode se preparar: a oitava temporada estreia no dia 6 de julho, terça-feira, às 22h45.

Dessa vez, o programa volta às suas origens com uma competição onde apenas um será o vencedor da temporada.

“O programa está cheio de novidades boas”, avisa Helena Rizzo, que entra para o time de jurados do talent show com Erick Jacquin e Henrique Fogaça.

Ao longo da carreira, Helena Rizzo foi eleita a melhor chef mulher do mundo pela revista “Restaurant” em 2014. Atualmente, é dona do restaurante Maní em sociedade com a modelo e apresentadora Fernanda Lima. O estabelecimento foi condecorado pelo Guia Michelin em 2015 e eleito o 36º melhor do mundo no ano anterior. Com o sucesso, as duas também inauguraram o Manioca, a Padoca do Maní e a Casa Manioca.

“Virei cozinheira quando descobri que podia colocar no prato meus sonhos, inquietações e força artística. Estou muito feliz com o convite da Band para integrar esse time que já é um sucesso. Espero poder descobrir muitos talentos da cozinha pelo País”, afirma a profissional.

Em 2017, Helena participou da bancada do reality show The Taste Brasil, exibido pelo canal GNT, junto com Felipe Bronze, André Mifano e Claude Troisgros. Dois anos mais tarde, estreou como integrante do júri internacional do The Final Table, competição gastronômica produzida pela Netflix.

Nascida no Rio Grande do Sul, a chef iniciou a carreira em 1997, no extinto restaurante Roanne, de Claude Troisgros e Emmanuel Bassoleil e chegou a fazer estágios na Itália e na Espanha.

Banner Espaçamento

Sobre o MasterChef Brasil

MasterChef Brasil é um formato da Endemol Shine Group. Apresentado por Ana Paula Padrão, o programa é uma produção Endemol Shine Brasil para a Band e para o Discovery Home & Health. O reality conta com Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Helena Rizzo no time de jurados.

Foto Destaque: Carlos Reinis/Band

Fonte feed: Via Feed Sabor à Vida/b>