segunda-feira, abril 15, 2024

Mestre do Sabor: Claude conta como Batista caiu de teto do restaurante

Leia também

Fábio Snoozer apresenta-se neste domingo no Shopping Jardins

Músico é atração do projeto Viva Música O cair da...

Trupe Guaraná apresenta show de mágica neste fim de semana

Espetáculos gratuitos acontecem neste sábado e domingo, 13 e...

Roupa Nova anuncia sessão extra em Aracaju no dia 22 de maio

Após os ingressos do show se esgotarem com apenas...

Um a cada três bares em Sergipe opera no prejuízo; saiba os motivos

A pesquisa é da Associação Brasileira de Bares e...

Com 40 anos de amizade, Claude Troisgros e Batista, chefs e apresentadores do reality show “Mestre do Sabor”, da Globo, têm muitas histórias para contar sobre os bastidores dos restaurantes.

E uma das mais engraçadas (pelo menos para Claude) foi quando Batista caiu do teto de um de seus restaurantes no Rio de Janeiro.

“Tinha uma salinha que não estava finalizada, tinha um teto de gesso e um buraco no meio para colocar o lustre. Aí começamos a ouvir lá de cima um ‘miau’”, contou o chef franco-brasileiro para Monique Alfradique, apresentadora do “Mestres do Sabor”.

“Entrei na cozinha correndo e pedi para o Batista para subir e tirar o gato do buraco. Aí voltei para o salão e ‘bum!’. O Batista caiu do teto com tudo, gesso, o gato no colo, tudo. Ninguém se machucou, mas ficou marcado”, recordou Claude.

Batista, por sua vez, lembrou de outro caso com o amigo. “Fomos fazer um evento, aí quando acabamos tudo, lá para 1h, 2h da madrugada, fomos para o hotel. E só tinha uma cama para os dois. Cansados, dormi com as pernas viradas para um lado e o Claude com as pernas para o outro”.

(*) Da redação da Menu

Fonte feed: Via Feed Revista Menu