quinta-feira, dezembro 7, 2023

Homem ameaça explodir loja do McDonald’s por causa de molho

Leia também

Robert Golwitzer Jr, residente da cidade de Ankeny, no Estado de Iowa (EUA), foi preso no sábado passado (26) por um motivo “singelo”: o cliente ameaçou explodir com uma bomba uma loja do McDonald’s por causa de um molho.

Segundo a polícia local, o homem de 42 anos teria ficado furioso pois pediu uma caixa de nuggets, mas não recebeu o molho que deveria acompanhar os pedaços de frango frito.

Corey Schneden, sargento do Departamento de Polícia de Ankeny, contou à emissora de TV WHO 13, que Golwitzer Jr. telefonou para a unidade e reclamou que não tinha recebido o molho. Foi durante o telefonema que o cliente ameaçou agredir um atendente e explodir a loja.

Assustados, os funcionários da rede de fast-food ligaram para a polícia, que na sequência entrou em contato com o Golwitzer Jr. O homem admitiu para as autoridades que ameaçou explodir o McDonald’s.

Ele foi preso e acusado pelo crime de “falso relato de dispositivo explosivo ou item incendiário”, mas foi liberado no mesmo dia, após pagar uma fiança cujo valor não foi revelado.

(*) Da redação da Menu

Fonte feed: Via Feed Revista Menu