segunda-feira, março 4, 2024

McDonald’s começa a vender molho do Big Tasty no Brasil

Leia também

Guylian traz novidade em sua linha para Páscoa

A marca de chocolate belga aumenta seu portfólio com...

Inscrições abertas para a Meia Maratona 21k Sergipe Run

Consolidada como uma das mais importantes corridas de rua...

10ª Edição do Café com Case discute o direito à cidade

Organizado por estudantes do quarto período do curso de...

Lançado pelo McDonald’s em 2005, o Big Tasty rapidamente conquistou uma legião de fãs. E, para agradar esse público, a rede de fast-food começa a vender nesta sexta-feira, em edição limitada, um dos principais ingredientes do sanduíche: o molho Tasty, em embalagens de 190 g.

Por enquanto, o molho está em pré-venda para clientes que já pediram o lanche pelo aplicativo para smartphones do McDonald’s. Esses consumidores vão receber um convite para participarem dos Amigos Próximos da marca no Instagram.

Ao aceitar a solicitação, os fãs do Big Tasty receberão um cupom para comprar o molho com exclusividade. Para o público geral, a venda nas lojas físicas, drive-thru e aplicativos de delivery começa na próxima terça-feira (6).

A embalagem de 190 g custará R$ 18,90, caso seja adquirida individualmente, ou por R$ 8,90, se for comprada com uma McOferta.

A expectativa da rede de fast-food é que o molho desapareça rapidamente das unidades, como aconteceu com o Molho Especial do Big Mac, que esgotou em apenas três dias, em setembro do ano passado.

(*) Da redação da Menu

Fonte feed: Via Feed Revista Menu