quinta-feira, março 28, 2024

Pringles apresenta edição limitada de Halo Infinite

Leia também

Bares e restaurantes se preparam para o feriado da Páscoa

Os empreendedores têm a oportunidade de oferecer um cardápio...

Chef Gabriel Pita prepara pudim de pistache com azeite de oliva extra virgem

A Associação Brasileira de Produtores, Importadores e Comerciantes de...

Sergipe é o 3º do NE em geração de empregos nas micro e pequenas empresas

Os pequenos negócios de serviços e construção são os...

Bombril fecha acordo de parceria com a Fundação Getúlio Vargas

Com o propósito de colaborar para o desenvolvimento da...

Os fãs de Halo Infinite, um dos jogos mais esperados do ano, terão agora uma opção bem gostosa para se entreter enquanto aguardam o lançamento. Pringles®️ anuncia uma edição limitada de suas embalagens com a temática do jogo. Entre julho e setembro, as latinhas poderão ser encontradas nas grandes redes de super e hipermercados.

Serão quatro latas colecionáveis estampadas com o personagem Master Chief, protagonista da nova sequência do jogo: duas versões nos tradicionais sabores Original e Creme e Cebola (os mais vendidos da marca), além de mais outras duas grandes novidades que vão balançar o mercado: os sabores limitados Cheeseburger e Cheddar & Bacon.

“A autenticidade é um elemento central para Pringles®️ e uma caraterística que enxergamos em nossos consumidores, que são apaixonados por games e usam o mundo virtual para se expressarem de forma única”, comenta Cristina Monteiro, diretora de Marketing de Categoria da Kellogg no Brasil. “A franquia Halo é um fenômeno global com forte presença na comunidade digital. Não poderíamos deixar de acompanhar este público tão fiel”, finaliza.

Os novos sabores foram elencados pela própria comunidade gamer como os snacks favoritos na hora de curtir o jogo. As latas chegam cheias de personalidade com um efeito metalizado que dão ainda mais exclusividade para o lançamento.

HALO INFINITE
Exclusivamente publicada pela Xbox Game Studios e desenvolvida pela 343 Industries, Halo é uma franquia premiada que transcendeu os videogames e se tornou um fenômeno global do entretenimento. Começando com o original “Halo: Combat Evolved” (2001), a aclamada e recordista série de jogos impulsionou a franquia Halo para um produto transmídia multibilionário composto por vários livros apresentados na lista de Best Sellers do New York Times, várias séries digitais live-action e animadas, histórias em quadrinhos, figuras de ação e vestuário que construiu uma base de fãs de milhões em todo o mundo.

No final do ano de 2021, a lendária história do Master Chief continua com “Halo Infinite”, chegando na mesma data de lançamento no Xbox Game Pass e nos Xbox Series X|S, Xbox One, Windows 10 e Steam. Veremos os jogadores embarcarem na campanha Halo mais expansiva até agora e saltarem para o multiplayer free-to-play a 120 FPS.

Hoje, mais de 82 milhões de cópias de Halo foram vendidas em todo o mundo. A franquia já gerou mais de US$ 6 bilhões em vendas mundiais e um engajamento superior a 100 milhões de usuários totais.

PRINGLES
A inovadora, autêntica e icônica embalagem foi criada em 1966 por Frederic J. Baur, químico da universidade de Ohio, nos EUA. A lata foi desenvolvida para que as lâminas de batatas fiquem perfeitamente empilhadas, melhor conservadas e mais protegidas para chegar ao consumidor da maneira mais perfeita possível.

Produzida no Brasil desde 2019, único país da América Latina responsável pela produção local, Pringles®️ teve um significativo crescimento da participação da marca no segmento de snacks de batata nos últimos anos.

Para mais informações acompanhe Pringles nas redes sociais:
IG @pringlesoficialbr | FB @PringlesBrazil | TW@PringlesBrasil

Sobre a Kellogg’s®
A Kellogg Company (NYSE: K) está sempre motivada a enriquecer e encantar o mundo com marcas e produtos que realmente façam a diferença. A Kellogg é líder mundial na produção de cereais e snacks, além de uma das líderes nos Estados Unidos em produtos congelados. No Brasil, após a aquisição da Parati®️, a companhia passou a produzir massas, biscoitos, refrescos em pó e outras categorias de produtos para expandir sua atuação. A companhia chegou ao Brasil em 1961 e, assim como nos demais países, passou a ser referência em cereais matinais, oferecendo qualidade e sabor em seus produtos.

Para saber mais, acesse: www.kelloggs.com.br

Fonte feed: Via Feed Gastromania