25 maio2022

    Campeão bate próprio recorde e come 76 hot-dogs em 10 minutos

    Leia também

    Contagem regressiva para o show de Maria Gadú em Aracaju

    A cantora Maria Gadú está de volta a Aracaju...

    Supermercado realiza Festival de Marcas Exclusivas até dia 31 de maio

    São mais de 100 itens, incluindo alimentos, bazar, higiene...

    Um brinde ao café

    No dia Dia Nacional do Café, que tal celebrar...

    Rancho de São João RioMar

    RioMar Aracaju abre a temporada de festejos juninos e...

    O norte-americano Joey Chestnut bateu seu próprio recorde neste domingo (4) e comeu 76 cachorros-quentes em apenas dez minutos. Com isso, Chestnut alcançou sua 14ª vitória na Nathan’s Hot Dog Eating Contest, competição realizada desde 1916.

    Chestnut vem se superando a cada ano. Em 2020, o atual campeão devorou 75 hot-dogs; já em 2019, foram 74 sanduíches no mesmo tempo.

    Já Miki Sudo, vencedora da categoria feminina, no ano passado, não participou da competição neste ano por estar grávida de Nick Wehry, outro competidor de torneios de comida.

    Com isso, ela abriu caminho para Michelle Lesco, de Tucson, no Arizona, devorar 30 cachorros-quentes em 10 minutos e ficar com o título de 2021. Ainda assim, a marca de Michelle foi bem inferior à de Miki, que comeu 48,5 hot-dogs em 2020.

    O Nathan’s Hot Dog Eating Contest, é realizado pela rede de lanchonetes norte-americana desde 1916, no Maimonides Park, em Coney Island, distrito da cidade de Nova York, sempre no dia 4 de julho, dia da independência dos EUA.

    (*) Da redação da Menu

    Fonte feed: Via Feed Revista Menu