quinta-feira, março 28, 2024

Miniaturas de ‘Friends’ estão disponíveis na plataforma digital do RioMar

Leia também

RioMar Aracaju promove ação em homenagem a grandes referências sergipanas

RioMar Aracaju homenageia 10 mulheres de destaque em Sergipe Iniciativa...

Bares e restaurantes se preparam para o feriado da Páscoa

Os empreendedores têm a oportunidade de oferecer um cardápio...

Chef Gabriel Pita prepara pudim de pistache com azeite de oliva extra virgem

A Associação Brasileira de Produtores, Importadores e Comerciantes de...

Sergipe é o 3º do NE em geração de empregos nas micro e pequenas empresas

Os pequenos negócios de serviços e construção são os...

Os fãs da aclamada série ‘Friends’ podem contar com uma super novidade dentro do canal RioMar Aracaju Online! Agora, as miniaturas de Rachel, Ross, Monica, Chandler, Phoebe e Joey, que acompanham o cardápio especial do Bobs’, chegam até o cliente no conforto de casa. Os fãs podem escolher os combos com 1, 2 ou os 6 personagens da série.

Para os ‘Friends lovers’, as réplicas simbolizam muito mais que uma promoção: a coleção dos toy arts é uma forma de eternizar as boas lembranças que os seis amigos deixaram no coração dos fãs durante as 10 temporadas. A série permaneceu no ar de 1994 a 2004, divertindo as noites de sábado de uma geração e, até hoje, continua conquistando novos admiradores em torno do mundo. Em maio, os atores se reuniram nos antigos estúdios em que a série era gravada para um especial. No Brasil, o encontro foi lançado no final de junho e transmitido pelo canal HBO Max.

Além do elenco composto por Jennifer Aniston, Matt LeBlanc, Matthew Perry, Lisa Kudrow, Courteney Cox e David Schwimmer‘Friends: Reunion’ contou com a participação de um timaço de celebridades como Lady Gaga, David Beckham, Justin Bibier, Malala Yousafzai, Kit Harington, James Michael Tyler, Reese Witherspoon, entre outras estrelas.

Para pedir o seu combo preferido e receber os ‘Friends’ no conforto de casa,  é só acessar o www.riomararacajuonline.com.br .  O canal digital atende a todos os bairros de Aracaju e o frete é grátis nos primeiros pedidos ou em compras acima de R$ 100. Vale lembrar, que as entregas são super-rápidas e chegam em até 1h.