quarta-feira, fevereiro 21, 2024

Gabriel abre garrafa com o dente, leva bronca de Jacquin e é eliminado do MasterChef

Leia também

Aracaju recebe a exposição ‘O Fantástico Mundo Marinho’

Exposição "O Fantástico Mundo Marinho" chega ao RioMar Aracaju...

Pré-Caju 2024 será lançado no dia 22 de março

Durante a solenidade, serão anuciadas a programação e demais...

Semana do Cinema: Shoppings Jardins e RioMar terão sessões com ingressos a R$12

A promoção, idealizada pela FENEEC e a ABRAPLEX, acontece...

Acostumado a preparar receitas em casa, com tempo e tranquilidade, Gabriel (19) não se saiu bem quando teve que enfrentar a pressão de fazer um prato em pouco tempo na cozinha do MasterChef Brasil.

Após cozinhar alcatra e tímpano, o mineiro recebeu inúmeras broncas e foi eliminado no 2º episódio do programa, exibido nesta terça-feira (13).

Na primeira prova, o competidor ainda chamou a atenção dos jurados ao abrir uma garrafa de vinho com a boca. No Twitter, muita gente se identificou com o jeito desesperado do mineiro de abrir o vinho.

Fã do chef Erick Jacquin, o estudante de engenharia viveu o melhor e o pior dos mundos em único dia. Ao mesmo tempo em que teve a chance de conhecer seu ídolo, ouviu dele que a comida que apresentou era “sem graça e triste”.

Nada disso, no entanto, mudou o carinho que sente pelo chef. “Apesar de todas as broncas que o Jacquin me deu, aprendi muito com ele e o admiro demais. Ele ainda vai ouvir falar muito de mim”, afirmou o participante ao site Band.com.

O mineiro lamentou não ter conseguido deixar uma boa impressão aos jurados, mostrar mais habilidade na cozinha e participar de uma prova em equipe.

“A comida faltou tempero porque fiquei muito desesperado pra entregar. Queria tanto fazer a massa que acabei não me ligando ao resto. Me importei tanto com os resultados finais que esqueci dos pequenos detalhes.” Quem nunca, né?

(*) Da redação da Menu

Fonte feed: Via Feed Revista Menu