25 maio2022

    Gabriel abre garrafa com o dente, leva bronca de Jacquin e é eliminado do MasterChef

    Leia também

    Contagem regressiva para o show de Maria Gadú em Aracaju

    A cantora Maria Gadú está de volta a Aracaju...

    Supermercado realiza Festival de Marcas Exclusivas até dia 31 de maio

    São mais de 100 itens, incluindo alimentos, bazar, higiene...

    Um brinde ao café

    No dia Dia Nacional do Café, que tal celebrar...

    Rancho de São João RioMar

    RioMar Aracaju abre a temporada de festejos juninos e...

    Acostumado a preparar receitas em casa, com tempo e tranquilidade, Gabriel (19) não se saiu bem quando teve que enfrentar a pressão de fazer um prato em pouco tempo na cozinha do MasterChef Brasil.

    Após cozinhar alcatra e tímpano, o mineiro recebeu inúmeras broncas e foi eliminado no 2º episódio do programa, exibido nesta terça-feira (13).

    Na primeira prova, o competidor ainda chamou a atenção dos jurados ao abrir uma garrafa de vinho com a boca. No Twitter, muita gente se identificou com o jeito desesperado do mineiro de abrir o vinho.

    Fã do chef Erick Jacquin, o estudante de engenharia viveu o melhor e o pior dos mundos em único dia. Ao mesmo tempo em que teve a chance de conhecer seu ídolo, ouviu dele que a comida que apresentou era “sem graça e triste”.

    Nada disso, no entanto, mudou o carinho que sente pelo chef. “Apesar de todas as broncas que o Jacquin me deu, aprendi muito com ele e o admiro demais. Ele ainda vai ouvir falar muito de mim”, afirmou o participante ao site Band.com.

    O mineiro lamentou não ter conseguido deixar uma boa impressão aos jurados, mostrar mais habilidade na cozinha e participar de uma prova em equipe.

    “A comida faltou tempero porque fiquei muito desesperado pra entregar. Queria tanto fazer a massa que acabei não me ligando ao resto. Me importei tanto com os resultados finais que esqueci dos pequenos detalhes.” Quem nunca, né?

    (*) Da redação da Menu

    Fonte feed: Via Feed Revista Menu