quarta-feira, fevereiro 21, 2024

Midway, a Session IPA de Goose Island, ganha versão em lata.

Leia também

Aracaju recebe a exposição ‘O Fantástico Mundo Marinho’

Exposição "O Fantástico Mundo Marinho" chega ao RioMar Aracaju...

Pré-Caju 2024 será lançado no dia 22 de março

Durante a solenidade, serão anuciadas a programação e demais...

A mais famosa Session IPA da Cervejaria Goose Island acaba de se reinventar e lançar a sua Midway em lata.

O novo sabor e as características fazem da Midway uma das cervejas mais populares do portfólio de produtos da marca. Com teor alcoólico de 4,1%, IBU de 30 e aroma de frutas tropicais, a comida enlatada da Ilha Midway é o suficiente para trazer mais uma possibilidade de consumo para os bons amantes da cerveja.

Com o seu lançamento, a marca trouxe uma ação que espera despertar a atenção dos cervejeiros.

E junto com o lançamento, a marca traz uma ação que promete mexer com a cabeça dos cervejeiros. O Ganso de Goose Island “perdeu” alguns lúpulos que ficaram espalhados pela cidade, e sem esses lúpulos, não é possível produzir as latas de Midway necessárias para comemorar o IPA Day.

Desta forma, a marca convida o consumidor para entrar na brincadeira e decifrar os lugares dos lúpulos perdidos, a partir de dicas que serão postadas no Instagram da marca. Quem ganhar o desafio, além de ajudar o Ganso, ganha um Kit especial de lançamento da nova versão da Session IPA de Goose, tudo de forma on-line.

“A Midway é uma das cervejas mais pedidas do nosso portfólio. Entendemos que oferecer mais uma possibilidade para o consumidor é um jeito de agradecer ao sucesso desse rótulo. Estamos sempre atentos aos desejos dos amantes de boa cerveja e esse é mais um passo da marca para atender um público cada vez maior”, explica Guilherme de Almeida, gerente de Marketing de Goose Island no Brasil.

A ação com os lúpulos acontece entre os dias 26 e 30 de julho e o consumidor que desvendar, através das redes sociais da marca, os lugares que os lúpulos foram deixados, receberá prêmios da marca.

COMENTÁRIOS

Fonte feed: Via Feed Etílicos.com