17 maio2022

    Cervejaria Soma oferece chope a quem se vacinar

    Leia também

    Vacinados na cidade de São Paulo poderão passar no brewpub da Soma, localizado em Moema, de terça a quinta-feira, apresentando documento de identidade pessoal e comprovante de vacinação para brindar a mais esta etapa vencida durante a pandemia.

    Um Half Pint (250ml) será oferecido a quem tomou a primeira dose e um Pint (500ml) a quem se vacinou com dose única ou tomou a segunda dose. O estilo do chope artesanal será selecionado pelo estabelecimento mediante produção disponível no tap. A promoção é válida até a conclusão da etapa de vacinação da população acima de 18 anos na cidade de São Paulo ou mediante disponibilidade de produção diária da cervejaria.

    A Soma Cervejaria, que neste mês comemora o seu primeiro aniversário, iniciou suas atividades em 18 de julho do ano passado, já durante a pandemia, com uma ação solidária, ofertando 1l de chope artesanal, de fabricação própria, mediante a doação de agasalhos e cobertores para a comunidade carente. Durante todo o dia o estabelecimento trabalhou no sistema take away para apresentar sua produção aos apreciadores de cerveja especiais.

    Atualmente, a cervejaria trabalha com seis estilos clássicos de cerveja sempre engatados no tap (American Pale Ale, Hop American Sour, Lager, New England IPA, Schwarzbier e Witbier) e outros estilos sazonais e colaborativos. Neste mês de aniversário, é possível provar uma Russian Imperial Stout em três versões: tradicional, com baunilha e com côco queimado.

    Os responsáveis destacam que o brewpub trabalha atendemos a todas as orientações sanitárias, a fim de proporcionar sempre um ambiente mais seguro.

    Fonte feed: Via Feed Beer Art