segunda-feira, março 4, 2024

Stella Artois anuncia distribuição nacional da cerveja sem glúten

Leia também

Guylian traz novidade em sua linha para Páscoa

A marca de chocolate belga aumenta seu portfólio com...

Inscrições abertas para a Meia Maratona 21k Sergipe Run

Consolidada como uma das mais importantes corridas de rua...

10ª Edição do Café com Case discute o direito à cidade

Organizado por estudantes do quarto período do curso de...

Ao som de “Fly Me To The Moon”, sucesso de Bart Howard eternizado na voz de Frank Sinatra, “Surpresa Stella Artois” incorpora a nova versão sem glúten ao universo da Vida Artois. A propaganda mostra uma mulher caminhando até a geladeira para pegar uma Stella Sem Glúten. A partir desse gesto, uma situação comum já ganha mais leveza, enquanto balões carregando a nova Stella flutuam pela cidade para espalhar o convite aos momentos especiais. Além da veiculação na TV, a campanha já está em canais como YouTube, o Instagram e o Twitter.

Júlia Toledo, especialista de H&W do Centro de Inovação e Tecnologia da Ambev e nutricionista, comenta:

“Ao longo dos anos, além de doenças graves (como a doença celíaca), identificou-se também relatos de espectros amplos de manifestações indesejáveis causadas pela ingestão do glúten. Existe uma crescente tendência de pessoas que tem buscado adotar – por orientações de profissionais da saúde ou apenas por convicções pessoais – uma dieta com a diminuição do glúten ou sem glúten, por sentirem alguma sensibilidade ou desconforto.”

Mariana Porto, head de marketing de Stella Artois, acrescenta:

“A cerveja é uma das bebidas mais populares do mundo e Stella Sem Glúten é uma opção que se encaixa no estilo e hábito de pessoas que querem ingerir menos glúten sem perder ou deixar de lado o sabor”Stella Sem Glúten mostra que é possível ter momentos de leveza ao redor da mesa e com as pessoas queridas.”

Fonte feed: Via Feed Beer Art