25 maio2022

    Com objetivo em comum, geógrafa e aposentado viram sócios e abrem franquia de cafeteria

    Leia também

    Contagem regressiva para o show de Maria Gadú em Aracaju

    A cantora Maria Gadú está de volta a Aracaju...

    Supermercado realiza Festival de Marcas Exclusivas até dia 31 de maio

    São mais de 100 itens, incluindo alimentos, bazar, higiene...

    Um brinde ao café

    No dia Dia Nacional do Café, que tal celebrar...

    Rancho de São João RioMar

    RioMar Aracaju abre a temporada de festejos juninos e...

    A nova loja da Cheirin Bão fica localizada em Teresópolis, Rio de Janeiro

    Aline Sathler, de 31 anos, e César Augusto Barbosa, de 60 anos, já se conhecem há muitos anos, ele é amigo da família de Aline e por isso sempre foram muito próximos. Com um objetivo em comum e oportunidades aparecendo, os dois resolveram abrir uma unidade da Cheirin Bão juntos.

    “Nós somos do Rio de Janeiro, mas até pouco tempo não estávamos morando no estado. Devido ao meu trabalho como geógrafa, estava residindo no Rio Grande do Sul, mas tinha o desejo de voltar para o estado do Rio de Janeiro, para ficar mais próxima da minha família. Foi então que soube que o César, que já estava morando entre o Méier, bairro da capital carioca, e Teresópolis, cidade da Região Serrano do estado do Rio de Janeiro, queria se estabelecer fora da capital fluminense e ter seu próprio negócio, já que está prestes a se aposentar. Logo, juntamos o útil ao agradável “, conta Aline.

    Sobre como conheceram a Cheirin Bão, César afirma que foi sua parceira que o apresentou para a rede. “Quando tomamos a decisão de que iríamos abrir um empreendimento juntos, Aline me contou que foi conversar com um amigo que era franqueado da Cheirin Bão para entender como funciona esse modelo de negócio, e ao conhecer a rede se encantou, principalmente, por ser de um segmento que nós gostamos muito, o de café”.

    Para ambos o que mais chama a atenção das franquias são o modelo simples e fácil de gerenciar, já que contam com uma equipe para direcioná-los no que for preciso, e os produtos, que são diferenciados.

    Por serem sócios, Aline e César entraram em um consenso: ela ficará mais na parte administrativa, e ele no operacional, porém, sempre com a liberdade de poderem atuar em todos os setores da franquia.

    “Acreditamos que está sendo uma novidade muito legal na região, principalmente por ter produtos e cafés especiais. Além disso, queremos nos estabilizar primeiro, mas por já termos uma exclusividade em Teresópolis, pensamos em abrir mais lojas no futuro”, finaliza Aline.

    Sua inauguração aconteceu na última sexta-feira e já conta com 3 funcionários. A unidade fica localizada na Avenida Feliciano Sodré, em Teresópolis, Rio de Janeiro

    Sobre a Cheirin Bão

    A Cheirin Bão é uma franquia da Holding Universal Franchising, que passou a integrar o grupo em 2016, recebendo um novo conceito que hoje é o principal motivo do seu sucesso. Muito mais do que cafeteria de cafés especiais nos tornamos especialistas em proporcionar momentos únicos e criar boas memórias através de sensações e aromas que remetem as melhores lembranças da nossa vida.

    Fonte feed: Via Feed Gastromania