quinta-feira, março 28, 2024

Ambev conquista mais de 50 medalhas na primeira rodada do World Beer Awards 2021

Leia também

Chef Gabriel Pita prepara pudim de pistache com azeite de oliva extra virgem

A Associação Brasileira de Produtores, Importadores e Comerciantes de...

Sergipe é o 3º do NE em geração de empregos nas micro e pequenas empresas

Os pequenos negócios de serviços e construção são os...

Bombril fecha acordo de parceria com a Fundação Getúlio Vargas

Com o propósito de colaborar para o desenvolvimento da...

Encontros com Sr. Coelho alegram o feriadão da Páscoa em Aracaju

Sessões de fotos serão realizadas no Shopping Jardins, de...

Marcas como Colorado, Wäls, Goose Island e Brahma se destacam na premiação global, que elege as melhores cervejas por país

São Paulo, agosto de 2021 – A Ambev tem novos motivos para brindar! Isso porque, na mais recente edição da rodada nacional do World Beer Awards, a cervejaria conquistou 54 medalhas pela competição que premia as melhores cervejas por país. Marcas como Colorado, Wäls, Goose Island, Pratinha, Bohemia e Brahma subiram ao pódio em categorias como Wood Aged, Chocolate & Coffee e International Lager.

Os destaques da edição vão para a já consagrada e premiada Goose Island, que teve 100% das cervejas inscritas premiadas na competição, trazendo o título de Country Winner para seu rótulo Goose Island Midway. A Cervejaria Colorado, com Indica, Demoiselle e Ithaca, seguida da Cervejaria Wäls, com Session Free, Dubbel e Brut, foram as que mais conquistaram medalhas. Juntas, elas somam 39 títulos.
Outra cerveja medalhista é a Brahma Chopp, American Lager conhecida pela espuma cremosa e persistente. No Brasil desde 1888, Brahma Chopp conquistou o Country Winner na categoria International Lager.

“Estar presente em um dos mais relevantes concursos de cerveja é mais uma maneira estarmos próximos e de fomentarmos o ecossistema cervejeiro. Mais gratificante ainda é ver o resultado da paixão do nosso time de cervejeiros aliada à inovação, ao cuidado com os detalhes e à criatividade para alcançar esse reconhecimento dos especialistas do mercado”, afirma Laura Aguiar, Head de Conhecimento e Cultura Cervejeira na Ambev.

Sobre a Ambev
Unir as pessoas por um mundo melhor. Esse é o propósito da Ambev, empresa brasileira, com sede em São Paulo, e presente em 18 países. No Brasil, somos mais de 30 mil pessoas que dividem a mesma paixão por produzir cerveja com tecnologia de ponta para garantir momentos de celebração e diversão. Na Ambev, nossa cultura dá liberdade para testar novas ideias e, cada vez mais, temos exercitado a inovação. Apostamos também em processos de cocriação, convidando outras empresas a se juntarem a nós em busca de um objetivo comum. Temos parcerias com um ecossistema com mais de 500 startups para gerar oportunidades e realizar melhorias na vida das pessoas. Além disso, contamos com o hub de tecnologia Ambev Tech presente em home office e em seis cidades: Blumenau (SC), Campinas (SP), Maringá (PR), São Paulo (SP), Jaguariúna-SP e Sorocaba (SP). E não vamos parar por aqui. A Ambev é uma cervejaria inovadora e temos o consumidor no centro de nossas decisões e iniciativas. Somente nos últimos cinco anos, investimos R$17,5 bilhões no país e deixamos um legado além dos investimentos com nossa ampla plataforma de sustentabilidade socioambiental.

Fonte feed: Via Feed Gastromania