segunda-feira, março 4, 2024

C&A lança collab com a Bohemia para o Dia dos Pais

Leia também

Guylian traz novidade em sua linha para Páscoa

A marca de chocolate belga aumenta seu portfólio com...

Inscrições abertas para a Meia Maratona 21k Sergipe Run

Consolidada como uma das mais importantes corridas de rua...

10ª Edição do Café com Case discute o direito à cidade

Organizado por estudantes do quarto período do curso de...

Fala galera etílica, temos uma novidade!!
Dia dos Pais chegando e nada como ter opções para presente não é mesmo? Então se liga nesse collab.

A C&A e Bohemia se uniram para criar uma coleção que vai presentear toda a família: uma linha completa de produtos inspirados em uma paixão em comum dos brasileiros – o boteco.

Camisetas, aventais, bonés, e sacolas em diferentes estampas chegam para brindar a tradição cervejeira passada por gerações. A coleção traduz esse conceito em diferentes peças e um dos destaques fica para as camisetas que ganharam um espaço especial na barra para abrir long neck. A CP+B Brasil criou a campanha publicitária que estreia hoje no ambiente digital para divulgar a novidade.

“As tradições se movimentam e se adaptam com o tempo e, muitas vezes, são passadas de pai para filho. O gosto por uma boa cerveja e pela cultura de boteco é uma dessas tradições. Por isso a ideia de criar uma coleção inspirada nesse tema para comemorar o Dia dos Pais. A diferença é que pensamos em uma linha que pode ser aproveitada por toda a família”, explica Gustavo Saab, gerente de Marketing de Bohemia.

“A C&A está realizada em firmar essa parceria com a Bohemia, uma marca que compartilha o nosso foco de promover bons momentos para os nossos clientes. A coleção traz presentes perfeitos para o pai cervejeiro se expressar de maneira espontânea e divertida através da moda”, afirma Mariana Moraes, Head de Marketing da C&A.

Os produtos da coleção de Dia dos Pais começaram a ser vendidos no site (https://www.cea.com.br) e aplicativo da C&A, com entrega para todo Brasil, e chegam a lojas físicas selecionadas no dia 21 de julho, reforçando a estratégia da companhia, chamada C&A Fashion Tech, por meio da qual a varejista tem como objetivo ser uma companhia de moda digital, com lojas físicas e muita conexão emocional.

COMENTÁRIOS

Fonte feed: Via Feed Etílicos.com