25 maio2022

    Cerveja Hoegaarden ganha versão zero álcool no Brasil

    Leia também

    Contagem regressiva para o show de Maria Gadú em Aracaju

    A cantora Maria Gadú está de volta a Aracaju...

    Supermercado realiza Festival de Marcas Exclusivas até dia 31 de maio

    São mais de 100 itens, incluindo alimentos, bazar, higiene...

    Um brinde ao café

    No dia Dia Nacional do Café, que tal celebrar...

    Rancho de São João RioMar

    RioMar Aracaju abre a temporada de festejos juninos e...

    Novidade da premiada Witbier belga chega em edição limitada e traz novas possibilidades para quem não abre mão do sabor

    Uma Witbier saborosa e aberta para muitas possibilidades. É assim que Hoegaarden apresenta sua versão 0,0% de álcool. A novidade chega ao Brasil em edição limitada e com vendas exclusivas no Empório da Cerveja e na Greenhouse, bar da marca em São Paulo.

    A Hoegaarden Zero é produzida com os ingredientes tradicionais da marca, como trigo cru, as sementes de coentro e raspas de casca de laranja, mantendo o sabor refrescante e suave, além de um dulçor equilibrado e levemente cítrico em uma cerveja sem álcool.

    “Trouxemos a Hoegaarden Zero porque percebemos que os consumidores estão em busca de produtos que se encaixem em diferentes situações do dia a dia. Nosso objetivo é oferecer mais uma possibilidade de consumo, com a versão zero álcool, sem abrir mão do sabor”, explica Pedro Henrique dos Santos Costa, gerente de marketing da Hoergaarden. “Esperamos que os consumidores aproveitem essas latas que trouxemos especialmente para o Brasil”, completa.

    Hoegaarden Zero harmoniza perfeitamente com peixes e frutos do mar, saladas verdes, guacamole, sabores cítricos e queijos suaves.

    A novidade está disponível na versão lata de 330ml no Empório da Cerveja com entrega para todo o Brasil.

    Sobre Hoegaarden

    Hoegaarden tem uma herança muito singular. Criada em 1445 no vilarejo homônimo à marca, ela é a Witbier original belga e se tornou referência mundial no estilo. Presente em mais de 70 países, esta cerveja de trigo leva em sua receita raspas de casca de laranja e sementes de coentro, que caracterizam seu estilo e afirmam sua refrescância e sabor único. Hoegaarden é detentora de dez medalhas na Copa do Mundo de Cervejas, o World Beer Cup – seis de ouro, duas de prata e duas de bronze – a mais premiada do mundo.

    Fonte feed: Via Feed Gastromania