quinta-feira, abril 18, 2024

Venator Charutaria inaugura ponto de venda no RioMar Aracaju

Leia também

28º Batalhão de Caçadores celebra o Dia do Exército Brasileiro

Exposição e apresentação musical marcam as comemorações do Dia...

BeFly Travel Sergipe lança pacote de viagem para as Ilhas Maldivas

A maior rede de agências multimarcas do estado, BeFly...

Aniversário de Brasília: American Cookies aposta em promoção

A rede de cookies investe em campanha promocional para...

O RioMar Aracaju acaba de ganhar mais uma operação diferenciada, que chega para atender com exclusividade aos confrades e confreiras apreciadores de um bom charuto. A Venator Charutaria tem à frente o experiente Cigar Sommelier, Franklin Borges, que possui certificações pela International Association of Cigar Sommeliers (IACS).

A abertura de um ponto de venda da Venator no shopping tem como objetivos levar a arte da degustação de charutos a um público maior e apresentar as novidades do mundo da charutaria aos clientes do RioMar.  

Com uma cartela requintada de produtos que inclui os famosos charutos cubanos e de outras regiões do mundo, a exemplo da República Dominicana, Nicarágua e Brasil, o espaço conta também com acessórios para o sofisticado ritual de degustação de charutos. O projeto do quiosque leva a assinatura da arquiteta Karla Gois.

Localizado no piso superior do shopping, ao lado da loja Ricardo Almeida, o charmoso quiosque irá funcionar de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 22h. Uma opção e tanto para os clientes que apreciam a arte de fumar charutos. A venda do produto é proibida para menores de 18 anos.