segunda-feira, março 4, 2024

“Hotéis Fazenda: refúgios brasileiros” é tema de estreia da 2ª temporada do CNN Viagem&Gastronomia

Leia também

Guylian traz novidade em sua linha para Páscoa

A marca de chocolate belga aumenta seu portfólio com...

Inscrições abertas para a Meia Maratona 21k Sergipe Run

Consolidada como uma das mais importantes corridas de rua...

10ª Edição do Café com Case discute o direito à cidade

Organizado por estudantes do quarto período do curso de...

Em “Hotéis Fazenda: Refúgios Brasileiros”, episódio de estreia da segunda temporada do CNN Viagem&Gastronomia, produto exclusivo da marca CNN Soft, Daniela Filomeno apresenta alguns dos mais incríveis hotéis fazenda do Brasil.

Ao todo, foram mais de dois meses de pesquisas para preparar uma curadoria de conteúdo, em sete cidades diferentes, com sete hotéis fazenda de tirar o fôlego, o que resultou em dois episódios especiais que nos levam em momentos ímpares, mostram uma vida desacelerada, estruturas imponentes e muitas vezes históricas, com opções para hóspedes de todos os gostos – o único pré-requisito é gostar de conexão com a natureza.

Não importa se a viagem é sozinho, em casal ou acompanhado de crianças pequenas, são hotéis fazenda com atividades para todas as idades e gostos, com programas que vão de cavalgadas até momentos para ordenhar uma vaca, por exemplo.

Além disso, Daniela também aprende a fazer receitas regionais, como o tutu de feijão, adaptações de dar água na boca, como o rocambole de laranja – sem glúten e sem lactose.

E o programa também traz recortes históricos, com locais que colecionam objetos icônicos como as louças do casamento de Dom Pedro, um piano restaurado e um bidê da Companhia das Índias.

Entre locais sofisticados e rústicos, a apresentadora vivencia as emoções da Fazenda do Serrote, na divisa entre Rio de Janeiro e Minas Gerais, um hotel indicado para a família, onde se encontram espaços para relaxamento, comida mineira de alta qualidade, além, é claro, de muitas atividades para as crianças.

Na Fazenda São Luiz da Boa Sorte, em Vassouras, no Rio de Janeiro, a vivência é sofisticada e repleta de luxo, oferecendo um tour pela história do Brasil.

Já na Comuna do Ibitipoca, em Minas Gerais, o encontro é com a sustentabilidade.

Se prepare para uma viagem cheia de encantos, cultura, natureza, sabores e saberes.

A estreia da segunda temporada do “CNN Viagem & Gastronomia”, com Daniela Filomeno, vai ao ar no sábado, 02 de outubro, às 21 horas, logo após o “Jornal da CNN – Edição de Sábado”. 


 

Fonte feed: Via Feed Viagem e Gastronomia