quinta-feira, abril 18, 2024

Rede Bob’s é consagrada mais uma vez como a franquia cinco estrelas pela revista Pequenas Empresas Grandes Negócios

Leia também

28º Batalhão de Caçadores celebra o Dia do Exército Brasileiro

Exposição e apresentação musical marcam as comemorações do Dia...

BeFly Travel Sergipe lança pacote de viagem para as Ilhas Maldivas

A maior rede de agências multimarcas do estado, BeFly...

Aniversário de Brasília: American Cookies aposta em promoção

A rede de cookies investe em campanha promocional para...

Empresa teve sua excelência em franchising reconhecida em 2021

O Bob’s, a primeira rede de fast food do país, foi reconhecido como franquia cinco estrelas no prêmio “Melhores Franquias do Brasil 2020”. A marca foi avaliada pelos próprios franqueados em três critérios: a qualidade da rede (o valor da marca, o investimento em marketing e a inovação), o desempenho da rede (a performance financeira) e a satisfação do franqueado (a avaliação do dono da unidade em relação aos serviços prestados pelo franqueador).

“Estamos orgulhosos por estar entre as melhores franquias do Brasil. É um reflexo de todo trabalho e esforço da nossa equipe e de nossos franqueados. A pandemia nos impôs um cenário desafiador e nós não medimos esforços em apoiar os nossos franqueados, operacionalmente, psicologicamente e financeiramente. Desenvolvemos diversas ferramentas, como, por exemplo, o aplicativo de delivery próprio, para dar mais autonomia e agilidade para o nosso franqueado enfrentar este período. O prêmio representa que estamos no caminho certo e que a busca pela excelência será sempre nosso maior objetivo”, destacou Antônio Detsi, diretor geral da rede.

É a 10ª vez que a empresa conquista esta chancela. “Meu muito obrigado para todos os franqueados e colaboradores que escrevem esta história de sucesso”, completa Detsi.

A pesquisa exclusiva foi conduzida pela Serasa Experian e avaliou 410 redes, das quais 81 empresas receberam cinco estrelas, chancela que atesta a excelência na gestão dos negócios.

Sobre o Bob’s

Primeira rede de franquias do Brasil, o Bob’s é uma empresa genuinamente brasileira, fundada em 1952 no burburinho de Copacabana, que rapidamente lançou moda e virou mania entre os cariocas. Sua expansão pelo Brasil começou em 1984 por meio de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede. Atualmente, são mais de 1.000 pontos de venda em todas as capitais do Brasil.

Fonte feed: Via Feed Gastromania