24 maio2022

    Allianz Parque anuncia patrocínio com a Heineken

    Leia também

    Rancho de São João RioMar

    RioMar Aracaju abre a temporada de festejos juninos e...

    Influenciadora digital Ludja Victória participa do “Sal e Brasa Convida”

    A influenciadora digital Ludja Victória foi a convidada da...

    Influenciadora digital Giulia Thalia conhece as delícias do Mirante

    A influenciadora digital Giulia Thalia foi conhecer as delícias...

    Tac Tacs chega ao RioMar Aracaju trazendo o parque ‘A Fazendinha’

    Criados pelo Grupo Blitz, empresa especializada em gerar trabalho...

    Amstel é uma cerveja puro malte nascida em Amsterdã, está no Brasil desde 2015, e traz de sua cidade de origem valores como respeito, diversidade, liberdade e autenticidade que permeiam diferentes iniciativas e plataformas de comunicação. A marca é patrocinadora oficial da Conmebol Libertadores desde 2017. Já a Heineken, presente no Brasil desde 2010, é hoje a cerveja premium líder de mercado, patrocinadora de grandes eventos de entretenimento e esportes, como UEFA Champions League, Fórmula 1, Rock in Rio, entre outros. Além da presença em grandes eventos do Allianz, a parceria ainda integra a plataforma da marca Green Your City, que traz uma série de iniciativas que ressignificam a relação com as cidades e com a vida noturna, com um olhar sustentável.

    Marcelo Frazão, diretor de Marketing da WTorre Entretenimento, comenta:

    “O patrocínio do Grupo Heineken reforça nossa vocação de sermos uma plataforma multimarcas. Temos no Allianz, mais que um estádio, um centro de entretenimento com atividades diárias. Além dos jogos de futebol temos uma vasta programação de shows, eventos corporativos, atividade diária com o tour e, em breve, um pool de quatro restaurantes, tal diversidade de públicos nos permite ampliar a nossa atuação no mercado de patrocínios e exploração de exclusividades de consumo.”

    Para dias de partidas oficiais disputadas dentro da Arena, os presentes terão à disposição a cerveja puro malte Heineken 0.0 em todos os setores. Essa medida se dá por conta de bebidas alcoólicas serem vetadas em jogos de futebol no Brasil até o momento. O Grupo Heineken também terá exclusividade no consumo da categoria nos restaurantes do Allianz Parque. Hoje a arena dispõe do Restaurante Nagairo, focado em culinária japonesa e em breve contará com mais 3 opções de restaurantes – comida italiana, grelhados e hamburgueria. Já em shows, os produtos estarão disponíveis em regime de exclusividade em camarotes e lounges em opções alcoólicas e não alcoólicas.

    Fonte feed: Via Feed Beer Art