segunda-feira, março 4, 2024

Madalena lança cerveja zero álcool

Leia também

Guylian traz novidade em sua linha para Páscoa

A marca de chocolate belga aumenta seu portfólio com...

Inscrições abertas para a Meia Maratona 21k Sergipe Run

Consolidada como uma das mais importantes corridas de rua...

10ª Edição do Café com Case discute o direito à cidade

Organizado por estudantes do quarto período do curso de...

Renan Leonessa, gerente de marketing da marca, lembra que o novo produto da Madalena segue a qualidade premium que é a essência da cervejaria.

“O sabor é nosso diferencial e essa nova cerveja é resultado do nosso empenho de trazer o melhor sabor mesmo em uma cerveja sem álcool”, explica.

Além disso, vale lembrar que as bebidas produzidas pela marca são livres de qualquer aditivo químico utilizado a fim de encurtar o tempo de sua fabricação. A marca desenvolve processos específicos para a produção das diferentes cervejas sem a adição de antioxidantes e estabilizantes de espuma.

Quem quiser experimentar a novidade já pode comprar a bebida no e-commerce da Cervejaria Madalena ou até mesmo visitar a loja de fábrica que fica em Santo André, no ABC Paulista, ou no Empório Madalena, que fica no Jardins, na capital paulista. Além desses locais, a cerveja também já está disponível na Rede Graal e em mais de mil pontos de vendas pelo Brasil (o que envolve estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Minas Gerais, Amazonas, Paraíba e Maranhão).

A cervejaria segue com o drive-thru aos finais de semana e feriados em vários pontos pela cidade de São Paulo. Para conferir o ponto mais próximo é só baixar o aplicativo na Apple Store, no Google Play ou consultar na página do Instagram da marca: @cervejamadalena.

Fonte feed: Via Feed Beer Art