quinta-feira, março 28, 2024

Heineken ilumina de verde São Paulo, Rio e BH

Leia também

RioMar Aracaju promove ação em homenagem a grandes referências sergipanas

RioMar Aracaju homenageia 10 mulheres de destaque em Sergipe Iniciativa...

Bares e restaurantes se preparam para o feriado da Páscoa

Os empreendedores têm a oportunidade de oferecer um cardápio...

Chef Gabriel Pita prepara pudim de pistache com azeite de oliva extra virgem

A Associação Brasileira de Produtores, Importadores e Comerciantes de...

Sergipe é o 3º do NE em geração de empregos nas micro e pequenas empresas

Os pequenos negócios de serviços e construção são os...

Para o lançamento, a marca vai iluminar pontos emblemáticos de três capitais- SP, RJ e BH – além de bares e restaurantes parceiros, como forma de convidar as pessoas a repensar suas cidades nesse momento de reinício do convício social.

Gabriel D’Angelo Braz, diretor de marketing da marca no Brasil, afirma:

“Como uma marca urbana, nosso olhar se volta às cidades, onde acreditamos que mudanças de comportamento podem ter impactos efetivos. Queremos ser uma ponte para essa transformação, conectando pessoas que fazem a diferença por meio de nossas experiências, incentivando novos hábitos no dia a dia e abrindo espaço para a co-criação de soluções sustentáveis e inovadoras para um futuro cada dia mais verde.”

Em São Paulo, locais como Casa de Francisca, Bona, Heavy House, Áudio, Tokyo, entre outras estarão iluminadas de verde e recebem no dia atrações especiais com curadoria da marca, dentro da programação normal de cada estabelecimento, já em andamento desde outubro. O Mirante 9 de Julho, Edifício Itália, WZ Hotel, Restaurante Casa do Porco e trechos da Marginal Pinheiros também são alguns pontos que recebem iluminação verde. No Rio de Janeiro, participam da ação o Circo Voador, Brewteco, além de pontos da cidade como o Hotel Nacional e o Edifício Chopin. Já em Belo Horizonte, o MAO (Museu de Artes e Ofícios) e MUMO (Museu da Moda), estarão iluminados de verde.

Fonte feed: Via Feed Beer Art