sexta-feira, março 29, 2024

MasterChef Brasil desta terça tem a presença dos campeões do programa

Leia também

RioMar Aracaju promove ação em homenagem a grandes referências sergipanas

RioMar Aracaju homenageia 10 mulheres de destaque em Sergipe Iniciativa...

Bares e restaurantes se preparam para o feriado da Páscoa

Os empreendedores têm a oportunidade de oferecer um cardápio...

Mundo joga fora mais de 1 bilhão de refeições por dia, segundo a ONU

O desperdício de alimentos continua a prejudicar a economia...

Chef Gabriel Pita prepara pudim de pistache com azeite de oliva extra virgem

A Associação Brasileira de Produtores, Importadores e Comerciantes de...

A Band apresenta na próxima terça-feira (16), às 22h30, o 20º episódio do MasterChef Brasil. Dessa vez, os cozinheiros amadores encaram uma das provas mais temidas do programa, com um ingrediente que é muito amado no Brasil: o chocolate.

Trabalhar com a iguaria demanda técnica e precisão em todos os processos, o que deixa os participantes com os nervos à flor da pele. Logo no início, Henrique FogaçaHelena Rizzo e Erick Jacquin destacam a importância da apresentação e de se conquistar o cliente primeiro pelo visual.

Depois de mostrarem um entremet, uma tartelete e um terrário de chocolate, que surge em meio a uma cortina de fumaça, os jurados anunciam que os competidores terão que fazer uma sobremesa que traga alguma surpresa. Para ajudá-los na prova, Ana Paula Padrão chama um convidado que sabe tudo sobre o assunto, o chocolatier Alê Costa.

O profissional dá dicas de como preparar as receitas e revela que, além de se salvar da eliminação e garantir mais uma semana no jogo, o vencedor vai ter sua criação incluída no cardápio de seu novo hotel.

Leia mais: Receita: Entremet de Maracujá e Chocolate Branco

MasterChef Brasil desta terça tem a presença dos campeões do programa
Fogaça, Helena, Alexandre, Ana Paula e Jacquin – Crédito: Carlos Reinis

Na prova de eliminação, os concorrentes serão desafiados a reproduzir com excelência pratos autorais dos campeões das temporadas anteriores. Além de conquistar o paladar dos jurados, eles vão precisar agradar os verdadeiros criadores.

Elisa FernandesIzabel AlvaresLeonardo YoungMichele CrispimMaria Antonia Russi e Rodrigo Massoni retornam à cozinha para dar dicas aos aspirantes a chef. Durante o bate-papo, eles relembram momentos importantes que viveram no talent show e como mudaram de vida após a trajetória no programa.

Ao final do tempo de prova, cada ex-participante experimenta seu prato junto com os chefs que, em seguida, revelam o eliminado da noite.

Banner Espaçamento

Sobre o MasterChef Brasil

MasterChef Brasil é uma coprodução Band/Endemol Shine Brasil/Discovery Home & Health baseada no formato da Endemol Shine Group. O talent show vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no Portal da Band e no aplicativo BandPlay. A atração também é exibida toda sexta-feira, às 19h40, no canal Discovery Home & Health. O reality conta com Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Helena Rizzo no time de jurados e Ana Paula Padrão como apresentadora da atração.

Site / Facebook / Twitter / Instagram / YouTube

Foto Destaque: Carlos Reinis/Band

Fonte feed: Via Feed Sabor à Vida/b>