segunda-feira, março 4, 2024

Maior prêmio da gastronomia sergipana acontece em dezembro

Leia também

Guylian traz novidade em sua linha para Páscoa

A marca de chocolate belga aumenta seu portfólio com...

Inscrições abertas para a Meia Maratona 21k Sergipe Run

Consolidada como uma das mais importantes corridas de rua...

10ª Edição do Café com Case discute o direito à cidade

Organizado por estudantes do quarto período do curso de...

De 1º a 7 de dezembro será realizada a votação online do maior prêmio da gastronomia sergipana, o Prêmio Melhores do Ano, que é realizado pela editoria Traz A Conta. São esperados mais de 20 mil votos e mais de 1.000 estabelecimentos concorrendo ao posto de melhor do ano em sua categoria. A edição 2022 possui como tema “Reconstrução” em referência a um ano para reconstruir pós-pandemia e com o avanço da vacinação pelo país. O resultado dos vencedores será divulgado no dia 18 de dezembro.

Esta é a 7ª edição do prêmio e qualquer pessoa pode participar da votação, basta se cadastrar por um formulário online que estará disponível na biografia do instagram @trazaconta a partir do dia 1º de dezembro. Serão 18 categorias em disputa: Atendimento, Açaí, Acarajé, Bar de Praia, Coffee shop, Churrascaria/Steak House, Doceria, Feijoada, Food Park, Happy Hour, Hamburgueria, Sushibar/Oriental, Pastel, Pizzaria, Self-service, Sorveteria/Gelateria, GrandPrix Restaurante e Melhor Opção Vegana.

Vale lembrar que antes do início da votação a editoria lança a lista dos concorrentes no instagram e um chamamento público para que algum estabelecimento que não esteja na lista inicial, se manifeste e seja inserido para concorrer aos votos. O Prêmio Melhores do Ano 2022 possui o apoio da Stone, Riomar Aracaju, e Stella Artois.