25 maio2022

    Energisa realiza Corrida Eletric Run de Aracaju

    Leia também

    Contagem regressiva para o show de Maria Gadú em Aracaju

    A cantora Maria Gadú está de volta a Aracaju...

    Supermercado realiza Festival de Marcas Exclusivas até dia 31 de maio

    São mais de 100 itens, incluindo alimentos, bazar, higiene...

    Um brinde ao café

    No dia Dia Nacional do Café, que tal celebrar...

    Rancho de São João RioMar

    RioMar Aracaju abre a temporada de festejos juninos e...


    Tradicional corrida noturna acontecerá neste sábado

    A Energisa Sergipe realizará no próximo sábado, 27, a 2ª edição da Corrida Eletric Run com percursos de 5km e 10 km. A corrida reunirá 750 participantes e será realizada seguindo todos os protocolos de segurança. A concentração dos atletas está prevista para às 20h, nas imediações do Shopping Riomar.

    Em 2020, não houve a tradicional corrida noturna por causa da pandemia do coronavírus. Este ano a corrida será realizada adotando todas as medidas de segurança. Os atletas deverão utilizar máscaras na arena do evento

    “A Energisa sabe a importância das corridas de rua em Sergipe, além da empresa ter muitos colaboradores que são atletas. Tivemos uma pausa por conta da pandemia, mas este ano a corrida retorna com todo o seu brilho e respeitando todas as medidas de segurança”, afirma o diretor-técnico da Energisa, Juliano Ferraz.

    Entrega de Kits
    A entrega dos kits da corrida acontecerá na próxima sexta-feira, 26, das 9h às 21h na Maltec, na Avenida Tancredo Neves, no bairro Inácio Barbosa. A entrega será realizada pela organizadora do evento, a Speed Produção.

    Os atletas deverão comparecer ao local com o comprovante de vacinação das duas doses e um documento original com foto. Caso não tenha completado o processo de imunização, trazer comprovante de teste negativo de COVID realizado em até 24 horas antes da corrida.