sexta-feira, março 29, 2024

Shoppings Jardins e RioMar Aracaju funcionam em horário especial

Leia também

RioMar Aracaju promove ação em homenagem a grandes referências sergipanas

RioMar Aracaju homenageia 10 mulheres de destaque em Sergipe Iniciativa...

Bares e restaurantes se preparam para o feriado da Páscoa

Os empreendedores têm a oportunidade de oferecer um cardápio...

Mundo joga fora mais de 1 bilhão de refeições por dia, segundo a ONU

O desperdício de alimentos continua a prejudicar a economia...

Chef Gabriel Pita prepara pudim de pistache com azeite de oliva extra virgem

A Associação Brasileira de Produtores, Importadores e Comerciantes de...

Grandes lojas abrem das 9h às 23h a partir da próxima quinta-feira, 16 de dezembro

Oferecendo ainda mais conforto e comodidade ao consumidor sergipano, os shoppings Jardins e Riomar, em Aracaju (SE), passam a operar em horário ampliado a partir da próxima quinta-feira, 16 de dezembro. De 20 a 23 de dezembro, os shoppings ficam abertos até as 23h e, no dia 24 de dezembro, o funcionamento será diferenciado, das 9h às 18h.

16 a 18 de dezembro (quinta a sábado)

Grandes marcas – 9h às 23h;
Praças de alimentação e restaurantes – 10h às 22h;
Lojas e quiosques – 10h às 22h;
Operações de lazer – 10h às 22h.

19 de dezembro (domingo)

Grandes marcas – 13h às 21h;
Praças de alimentação e restaurantes – 12h às 21h;
Lojas e quiosques – 14h às 20h;
Operações de lazer – 12h às 21h.

20 a 23 de dezembro (segunda a quinta-feira)

Grandes marcas – 9h às 23h;
Praças de alimentação e restaurantes – 10h às 22h;
Lojas e quiosques – 10h às 23h;
Operações de lazer – 10h às 22h.

24 de dezembro (sexta-feira)

Grandes marcas, lojas, quiosques, restaurantes, operações de alimentação e lazer – 9h às 18h.

25 de dezembro (sábado)

Shopping Jardins – Restaurante Tio Armênio e Cinemark funcionam de acordo com as respectivas redes. Demais lojas e quiosques, fechados.

RioMar Aracaju – Operações de lazer, restaurantes Ferreiro Grill, Camarada Camarão e Madero e as praças de alimentação funcionam das 12h às 21h. Demais lojas e quiosques, fechados.

Atrações natalinas no Jardins

Durante o horário de funcionamento do Shopping Jardins, crianças, jovens, adultos e idosos se divertem com a decoração interativa do ‘Natal dos Balões’ na Praça de Eventos Ipê e em estações distribuídas pelo mall, além de trenó do Noel e tradicional presépio na Portaria B.

Diariamente, das 14h às 20h, e no dia 24 de dezembro, das 14h às 18h, Papai Noel está em sua morada compartilhando amor com os visitantes. Às quartas-feiras, das 17h às 18h, Dona Nuvem, Tio Arco-íris e Senhor Balão desfilam alegria pelo mall em encantadoras paradas natalinas.

Às quintas-feiras até o dia 23 de dezembro, acontecem apresentações de corais e filarmônica no Jardim Iluminado às 19 horas e o público pode apreciar os espetáculos na Praça de Alimentação Jardins. No sábado, 18 de dezembro, o público curte o musical infantil ‘Jardim do Papai Noel’ em sessões gratuitas às 15h, 16h e 17h. Basta retirar antecipadamente a pulseira de acesso nas lojas participantes.

De sábado a terça-feira, das 18h às 21h, as famílias têm a oportunidade de visitar e tirar fotos na área verde central em frente à Praça de Alimentação Jardins. O acesso é gratuito e limitado, mediante a apresentação de cadastro na plataforma Shopping Jardins Online. 

Atrações natalinas no RioMar

Nas duas praças de eventos do RioMar, as crianças podem desfrutar de brinquedos temáticos, em meio à decoração natalina. Trenzinho, nozes giratórias, trenós, tinas girantes e espaços instagramáveis para as tradicionais fotos do Natal. As atrações funcionam até 24 de dezembro, de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 12h às 21h.

No espaço cenográfico ‘Casa dos Esquilos’, até o dia 24, os pequenos desfrutam de uma experiência inesquecível, bem pertinho dos esquilos Théo, Gigi e Teco. De segunda a quinta, das 14h às 20h, o ambiente permanece aberto à visitação gratuita. De sexta a domingo e nos feriados, a casa é palco de divertidos musicais.  A atração acontece em cinco sessões e a entrada custa R$30. O acesso ao espaço deverá ser agendado no local ou por WhatsApp no número (79) 99962-8711, das 14h às 20h. A casa dos esquilos fica localizada próximo à Praça de Eventos Rio. Mais informações acesse riomararacajuonline.com.br.

Papai Noel permanece no RioMar até o dia 24 de dezembro, para o tradicional encontro com a criançada. Em sua confortável varanda, localizada ao lado da Casa dos Esquilos, nosso Bom Velhinho recebe os pequenos e as cartinhas com os pedidos de presentes e faz lindas fotos com os visitantes. Os encontros acontecem de terça a domingo, das 14h às 20h. 

Atendimento online

As plataformas shoppingjardinsonline.com.br e riomararacajuonline.com.br irão operar de acordo com os horários de funcionamento dos shoppings. Os canais de compras atendem a todos os bairros de Aracaju e algumas regiões de São Cristóvão, Barra dos Coqueiros e Nossa Senhora do Socorro. O frete é grátis na primeira compra ou nos pedidos acima de R$ 100. O prazo de entrega das refeições é de até uma hora e, para os demais produtos, o tempo estimado é de 1 dia útil.