24 maio2022

    Diogo Nogueira apresenta “Samba de Verão” no Teatro Tobias Barreto no dia 21 de janeiro

    Leia também

    Rancho de São João RioMar

    RioMar Aracaju abre a temporada de festejos juninos e...

    Influenciadora digital Ludja Victória participa do “Sal e Brasa Convida”

    A influenciadora digital Ludja Victória foi a convidada da...

    Influenciadora digital Giulia Thalia conhece as delícias do Mirante

    A influenciadora digital Giulia Thalia foi conhecer as delícias...

    Tac Tacs chega ao RioMar Aracaju trazendo o parque ‘A Fazendinha’

    Criados pelo Grupo Blitz, empresa especializada em gerar trabalho...

    Um dos principais nomes da nova geração do samba, o sambista Diogo Nogueira desembarca em Aracaju na sexta-feira, dia 21 de janeiro, às 21h,  para única apresentação no Teatro Tobias Barreto. O novo show “Samba de Verão” do cantor carioca já rodou o país com sessões extras por onde passou e reúne vários sucessos e releituras de samba e pagode que todo mundo conhece, além de um mega cenário que comporta uma reconhecida banda e recria o clima paradisíaco do Rio de Janeiro. O show é exclusivo e limitado e os ingressos já estão sendo vendidos pelo site www.bilheteriadigital.com e a partir do dia 4 de janeiro também na bilheteria do teatro. 

    Diogo Nogueira gravou no fim do ano passado o projeto “Samba De Verão”, uma trilogia audiovisual com três álbuns, “Sol”, “Céu” e “Lua”, gravado numa balsa na Baía da Guanabara com a vista privilegiada do Rio de Janeiro e a silhueta das montanhas da cidade ao fundo, lançados em pleno verão deste ano. Aliás, o artista reproduzirá no palco todo o visual que compôs o projeto audiovisual, com o cenário remetendo à mesma atmosfera do espetáculo digital.

    O show traz um repertório com músicas inéditas do projeto “Samba De Verão” que já se tornaram sucesso, como “Bota Pra Tocar Tim Maia”, “Ouro da Mina”, além da recente parceria de Diogo e Moacyr Luz na música “Cadê?”. Aliás, também estará no show “Andança”, uma homenagem a Beth Carvalho, e “Espelho”, de seu pai João Nogueira, assim como não ficarão de fora seus sucessos “Pé na Areia”, “Clareou”, “Sou Eu” e “Flor de Caña”, que Diogo fez em homenagem a Paolla Oliveira.

    Serviço:
    Show: Diogo Nogueira
    Data: 21 de janeiro de 2022
    Horário: 21h
    Local: Teatro Tobias Barreto
    Ingressos: Bilheteria do teatro a partir de 4 de janeiro e https://www.bilheteriadigital.com/diogo-nogueira-samba-de-verao-21-de-janeiro