quinta-feira, março 28, 2024

Abrasel instala primeiro núcleo no interior de Sergipe

Leia também

Chef Gabriel Pita prepara pudim de pistache com azeite de oliva extra virgem

A Associação Brasileira de Produtores, Importadores e Comerciantes de...

Sergipe é o 3º do NE em geração de empregos nas micro e pequenas empresas

Os pequenos negócios de serviços e construção são os...

Bombril fecha acordo de parceria com a Fundação Getúlio Vargas

Com o propósito de colaborar para o desenvolvimento da...

Encontros com Sr. Coelho alegram o feriadão da Páscoa em Aracaju

Sessões de fotos serão realizadas no Shopping Jardins, de...

Da serra deu pra ver mais um passo da Abrasel-SE em direção ao desenvolvimento do setor de alimentação fora do lar em Sergipe. Sim, a Abrasel chegou em Itabaiana. No dia 20 de janeiro de

Da serra deu pra ver mais um passo da Abrasel-SE em direção ao desenvolvimento do setor de alimentação fora do lar em Sergipe. Sim, a Abrasel chegou em Itabaiana. No dia 20 de janeiro de 2021, um dia histórico para a cidade dona de um dos maiores comércios de Sergipe, o Núcleo Abrasel Itabaiana vai ter a frente o líder Josivaldo, o Pirata, da Churrascaria do Pirata. No ato, o Presidente da Abrasel-SE, Bruno Dórea, recebeu as ilustres presentas do vereador Marco Oliveira, do vereador Anderson, e do Presidente da Acese, José Carlos. 

Para Bruno Dórea, capilarizar a Abrasel para o interior sempre foi uma meta. “Itabaiana, São Cristóvão, Barra dos Coqueiros e outros que por ventura venha em busca de organizar e montar um núcleo. Tudo isso mostra o quanto o setor vem crescendo, e o quanto ainda vamos crescer”.

Sergipe ganha.