sexta-feira, setembro 22, 2023

Segurança do Burger King agride garoto de 12 anos que pedia comida

Leia também

Ações alusivas à Semana Nacional de Trânsito acontecem no RioMar Aracaju

Eu Sou o Trânsito Mude de conduta, não vire estatística:...

Primavera chega em grande estilo no Shopping Jardins

De 21 a 25 de setembro, o empreendimento apresenta...

Você em Dia grava programa especial no BoaLuz Park

O BoaLuz Park recebeu a gravação do programa Você...

Descubra os destinos mais cobiçados pelos brasileiros para os próximos meses

Pesquisa realizada pela Preply revela tendências de viagem dos...

Um menino de 12 anos foi agredido por um segurança da unidade do Burger King na Rodovia Anchieta, zona sul de São Paulo, na terça-feira (15).

Segundo reportagem da TV Globo, o garoto pedia comida a clientes da lanchonete quando recebeu um copo de refrigerante de uma mulher que deixava o local. O menino então entrou na loja para enchê-lo com “refil” da bebida, mas o segurança o acompanhou, arrancou o copo de sua mão e jogou o item no lixo.

Ao deixar o local, o garoto ainda foi agredido pelo segurança, que utilizou um cinto para atingi-lo nas costas. Após bater na criança, porém, o segurança foi atacado por um homem que estava com o menino.

Um vídeo gravado por um cliente mostra o segurança sendo derrubado e agredido com chutes. Outros clientes e funcionários interromperam a briga.

A mãe da criança também reagiu ao saber que o filho havia sido agredido pelo segurança. Ela foi até o estabelecimento cobrar um posicionamento da administração, mas foi ironizada pelos funcionários.

“Eles ficaram dando risada, todo mundo. Não vou deixar isso assim”, disse a mãe do garoto, que acredita que o episódio foi motivado por racismo.

Em nota, o Burger King afirmou que rompeu o contrato com a empresa que fornecia os seguranças para a lanchonete. A rede de fast-food disse também que “repudia qualquer ato de violência” e “segue apurando o caso para tomar as medidas cabíveis”.

(*) Da redação da Menu

Fonte feed: Via Feed Revista Menu