25 maio2022

    Rapper Delacruz é a principal atração do Pagotrap Aracaju

    Leia também

    Contagem regressiva para o show de Maria Gadú em Aracaju

    A cantora Maria Gadú está de volta a Aracaju...

    Supermercado realiza Festival de Marcas Exclusivas até dia 31 de maio

    São mais de 100 itens, incluindo alimentos, bazar, higiene...

    Um brinde ao café

    No dia Dia Nacional do Café, que tal celebrar...

    Rancho de São João RioMar

    RioMar Aracaju abre a temporada de festejos juninos e...

    Aracaju vai receber a 1ª edição do Pagotrap no dia 9 de abril e a principal atração da festa é o rapper carioca Delacruz que é um dos nomes mais fortes do rap nacional atualmente e vai se apresentar pela primeira vez no estado. Para embalar a mistura de ritmos, O Maestro e a banda Kamasutra, ambas da Bahia, e o Dj Marraia. O evento será na Arena Galvão, que fica na Rodovia dos Náufragos, no Mosqueiro e inicia a partir das 21h. 


    Os ingressos estão no segundo lote. O valor da arena é de R$ 75 e a área vip R$ 100. Os pontos de venda são as lojas Litoral 655 (Centro), Soul Tatto (Santo Antônio), Cg Aju Importados (Orlando Dantas), Brenno Marcas (Conj. João Alves), Loja Conflitos (Bugio), Studio Júnior Tatto (Farolândia) e online através do www.sympla.com.br


    Sobre Delacruz
    Delacruz entrou nas grandes descobertas da música quando emplacou um dos seus hits na trilha da novela ‘O Sétimo Guardião’, da TV Globo e após receber um convite para participar do Rock in Rio. Nas plataformas digitais, o rapper acumula mais de dois milhões e meio de ouvintes mensais. Delacruz também fez parte do coletivo de rap “Poesia Acústica”, junto com Maria Andrade, participante do BBB 22. O projeto assina músicas como “Sobre Nós” e “Capricorniana”.


    Atualmente o carioca é um dos nomes mais fortes do rap nacional. Concorrendo na categoria Melhor Hip Hop/ Rap, com Sunshine, e Melhor Funk, com Tudo Aconteceu (feat MC Du Black), o cantor de Vigário Geral, comunidade da Zona Norte do Rio, resgatou o romantismo do funk dos anos 90 no novo single Romântico 90 (feat MC Marcinho).