20 maio2022

    Cerveja Corona lança plataforma de hospedagem

    Leia também

    ‘Papo de Jardim’ promove roda de conversa sobre maternidade

    Encontro tem acesso gratuito e acontece na quinta-feira, 19...

    Vailton Linhares comemora 10 anos de sucesso cerimonial

    Nesta quinta-feira, 19, o cerimonialista Vailton Linhares reúne familiares,...

    GBarbosa terá ação no Dia da Coxinha, 18 de maio

    Crocante por fora e bastante recheada por dentro, a coxinha...

    Quando falamos em viajar, relaxar, praia a cerveja que vem na mente para acompanhar e nossa amada Corona certo?!

    Agora para melhor a experiencia a marca global de cerveja Corona trás um conceito novo e uma realidade por meio de Corona Paradise, sua nova plataforma de reservas e hospedagens. O objetivo é criar uma conexão ainda mais forte com o consumidor por meio da tecnologia, oferecendo aos viajantes acesso a uma seleção exclusiva de 150 hotéis e pousadas nos paraísos naturais localizados em mais de 28 destinos no Brasil, que podem ser visitados nos momentos em que o público se sentir mais seguro. Inspirado na essência 100% natural de Corona, Corona Paradise já está no ar – e o nosso país é o primeiro a oferecer esse serviço como piloto global da marca. 

    “Corona Paradise é a evolução perfeita para a nossa história: somos uma cerveja 100% Natural e agora somos capazes de oferecer uma ponte para o estilo de vida pelo qual nos tornamos conhecidos, criando experiências especiais para nosso público e provando mais uma vez que Corona é mais que uma cerveja – é um modo de vida”, conta João Pedro Zattar, head de marketing da Corona no Brasil. “Hoje, podemos perceber que a tecnologia e a conectividade permitem que as marcas encontrem novas formas de reforçar o vínculo com o consumidor, como é o caso de Corona com Corona Paradise. A marca expande seu lifestyle para outras plataformas, impactando diretamente a vida de quem se identifica com sua essência e propósito”, explica Paula Guz, diretora de marketing transformation da Ambev.  

    A plataforma também oferece visibilidade aos estabelecimentos a partir de imagens de alta qualidade e informações sobre seus serviços e acomodações, a seleção contempla estabelecimentos que se destacam por suas práticas de sustentabilidade, alto padrão de qualidade e proximidade da natureza para uma verdadeira experiência de imersão. “Normalmente temos poucas oportunidades de viajar durante o ano e ansiamos por momentos de desconexão da rotina agitada – escapando para um lugar em meio a natureza, com quem se ama e criando nossas melhores memórias. Corona Paradise vem para ajudar a fazer com que o planejamento dessas experiências seja o mais tranquilo e simples possível – gastando menos tempo com pesquisas, garantindo total segurança e qualidade Corona para nossos consumidores”, completa Zattar.  

    Para mais informações sobre Corona Paradise e suas localidades – como Fernando de Noronha (PE), São Miguel dos Milagres (AL), Caraíva (BA), Chapada dos Veadeiros (GO), Bonito (MS), Paraty (RJ) e Ilhabela (SP) –, acesse Corona Paradise

    COMENTÁRIOS

    Fonte feed: Via Feed Etílicos.com