Criar uma IPA saborosa, aromática e com aquele toque certo de amargor já não é mais novidade quando o assunto é Goose Island.

Mas que tal uma IPA que preserve as principais características do estilo e que transborde leveza e drinkability, com 98 calorias? Essa é LO IPA, a atual inovação da marca que vai surpreender os consumidores.

Com 40 IBU, a novidade traz um aroma frutado e cítrico, que remete a maracujá e casca de limão, resultado do dry hopping feito com lúpulos citra, azacca e cashmere.

No paladar, o sutil sabor do malte equilibra bem com o amargor do lúpulo, fazendo com que seja uma opção muito fácil de beber. 

“A LO IPA chega para brindar quem busca uma cerveja leve, mas sem perder em sabor. Estamos orgulhosos do resultado, que preserva as características de uma boa IPA e traz uma nova possibilidade para as pessoas. Mais uma vez, nosso objetivo é ampliar o leque de possibilidades de quem ama cerveja e não abre mão de uma explosão de sabores”, conta Vanessa Nastari, Head de Marketing de Goose no Brasil. 

A LO IPA pode ser encontrada no Brewhouse, pub da marca localizado em Pinheiros, e no Empório da Cerveja, com entregas para todo o Brasil.

COMENTÁRIOS