20 maio2022

    Felipe Amorim agita o Bloquinho da Folia em Aracaju no dia 16 de março

    Leia também

    ‘Papo de Jardim’ promove roda de conversa sobre maternidade

    Encontro tem acesso gratuito e acontece na quinta-feira, 19...

    Vailton Linhares comemora 10 anos de sucesso cerimonial

    Nesta quinta-feira, 19, o cerimonialista Vailton Linhares reúne familiares,...

    GBarbosa terá ação no Dia da Coxinha, 18 de maio

    Crocante por fora e bastante recheada por dentro, a coxinha...

    Na véspera de feriado, no dia 16 de março, a partir das 21h, a capital sergipana vai receber o Bloquinho da Folia com Felipe Amorim, Ávine Vinny e Quinto Round. A festa promete ser um evento diferenciado ainda no clima do carnaval com direito a toda uma estrutura e decoração temática no Mambo Aju, na Rodovia José Sarney. 


    Pela primeira vez em Aracaju, o cantor cearense Felipe Amorim é um verdadeiro fenômeno da atualidade e promete não deixar ninguém ficar parado com os seus melhores hits do pop eletrônico nordestino diferenciado que só ele faz.  Pisadinha, pagodão, brega, batidão romântico, arrochadeira e todo som dançante que a cultura pop brasileira ofereça são as bases do cearense que transforma seus shows em uma verdadeira rave de forró. 


    Os ingressos para a folia estão sendo vendidos na loja Soul Dila no Shopping Riomar e através do site www.bilhetecerto.com.br. O valores do primeiro lote são de R$ 140 (meia-entrada) e R$ 150 (inteira solidária). 


    O Bloquinho da Folia é mais um evento da Folia Entretenimento, que em dezembro realizou o Verão Folia com uma mega estrutura e a participação de artistas nacionais como Jorge e Mateus e Nattan.