sexta-feira, março 29, 2024

Diogo Nogueira apresenta “Samba de Verão” no Teatro Tobias Barreto 

Leia também

RioMar Aracaju promove ação em homenagem a grandes referências sergipanas

RioMar Aracaju homenageia 10 mulheres de destaque em Sergipe Iniciativa...

Bares e restaurantes se preparam para o feriado da Páscoa

Os empreendedores têm a oportunidade de oferecer um cardápio...

Chef Gabriel Pita prepara pudim de pistache com azeite de oliva extra virgem

A Associação Brasileira de Produtores, Importadores e Comerciantes de...

Sergipe é o 3º do NE em geração de empregos nas micro e pequenas empresas

Os pequenos negócios de serviços e construção são os...

Um dos principais nomes da nova geração do samba, o sambista Diogo Nogueira desembarca em Aracaju no dia 27 de maio, às 21h30, para única apresentação no Teatro Tobias Barreto. O novo show “Samba de Verão” do cantor carioca já rodou o país com sessões extras por onde passou e reúne vários sucessos e releituras de samba e pagode que todo mundo conhece, além de um mega cenário que comporta uma reconhecida banda e recria o clima paradisíaco do Rio de Janeiro. O show é exclusivo e limitado e os ingressos já estão sendo vendidos pelo site www.bilheteriadigital.com e também na bilheteria do teatro. 

Diogo Nogueira gravou no fim do ano passado o projeto “Samba De Verão”, uma trilogia audiovisual com três álbuns, “Sol”, “Céu” e “Lua”, gravado numa balsa na Baía da Guanabara com a vista privilegiada do Rio de Janeiro e a silhueta das montanhas da cidade ao fundo, lançados em pleno verão deste ano. Aliás, o artista reproduzirá no palco todo o visual que compôs o projeto audiovisual, com o cenário remetendo à mesma atmosfera do espetáculo digital.

O show traz um repertório com músicas inéditas do projeto “Samba De Verão” que já se tornaram sucesso, como “Bota Pra Tocar Tim Maia”, “Ouro da Mina”, além da recente parceria de Diogo e Moacyr Luz na música “Cadê?”. Aliás, também estará no show “Andança”, uma homenagem a Beth Carvalho, e “Espelho”, de seu pai João Nogueira, assim como não ficarão de fora seus sucessos “Pé na Areia”, “Clareou”, “Sou Eu” e “Flor de Caña”, que Diogo fez em homenagem a Paolla Oliveira.