25 maio2022

    Circo Hermanos Suarez recebe espetáculo ‘Alegria’ com Patati Patatá

    Leia também

    Contagem regressiva para o show de Maria Gadú em Aracaju

    A cantora Maria Gadú está de volta a Aracaju...

    Supermercado realiza Festival de Marcas Exclusivas até dia 31 de maio

    São mais de 100 itens, incluindo alimentos, bazar, higiene...

    Um brinde ao café

    No dia Dia Nacional do Café, que tal celebrar...

    Rancho de São João RioMar

    RioMar Aracaju abre a temporada de festejos juninos e...

    Espetáculo ‘Alegria’ de Patati Patatá entra em cartaz no Circo Hermanos Suarez, instalado no estacionamento do Shopping Jardins, em Aracaju.

    A diversão da garotada está garantida neste fim de semana com o espetáculo ‘Alegria’ de Patati Patatá que entra em cartaz no Circo Hermanos Suarez, instalado no estacionamento do Shopping Jardins, em Aracaju. A organização local é da N Produções.

    Com direção artística de Rinaldi Faria, o espetáculo apresenta sucessos que prometem agitar pais e filhos diante dos clássicos sucessos da dupla de palhaços mais amados do Brasil, com sessões a partir desta quinta-feira, 21 de abril até o domingo, 24.

    Os palhaços promete um show animado, colorido e cheio de surpresas para que as crianças possam cantar e dançar com seus melhores amigos. Músicas como o “Ronco do vovô” e Pout Pourri são alguns dos sucessos que estão no show.

    “Fico feliz em saber que mais famílias terão a oportunidade de ver um show lúdico, animado repleto de encanto e magia, características da dupla de palhaços mais amada do Brasil, Patati Patatá”. Comemora Rinaldi Faria, criador dos personagens e diretor artístico do espetáculo.

    Horários das sessões
    Quinta-feira (21/04) – 16h, 18h e 20h30
    Sexta-feira (22/04) – 20h
    Sábado (23/04) e domingo (24/04) – 16h, 18h e 20h

    Ingressos
    Garanta agora mesmo os ingressos da sua família através do Sympla (https://www.sympla.com.br/produtor/circohermanossuarez). Outras informações através do WhatsApp (84)98185-7219. A recomendação é que o ingresso seja comprado de forma antecipada para garantir o conforto e evitar aglomerações nas filas.