25 maio2022

    Tatah Santana fará turnê em São Paulo

    Leia também

    Contagem regressiva para o show de Maria Gadú em Aracaju

    A cantora Maria Gadú está de volta a Aracaju...

    Supermercado realiza Festival de Marcas Exclusivas até dia 31 de maio

    São mais de 100 itens, incluindo alimentos, bazar, higiene...

    Um brinde ao café

    No dia Dia Nacional do Café, que tal celebrar...

    Rancho de São João RioMar

    RioMar Aracaju abre a temporada de festejos juninos e...

    A cantora sergipana Tatah Santana está de malas prontas para a sua primeira turnê em São Paulo. De 13 a 15 de maio, Tatah terá seis shows na capital e interior paulista. Serão dois em São Paulo, dois em São Bernardo do Campo, um no Guarujá e o outro em Santana de Parnaíba. A produção é da Expand Entretenimento.

    “Estou muito feliz com esta turnê pela primeira vez em São Paulo. É o mercado mais disputado do Brasil para você entrar e vou levar o nome e a música de Sergipe por este Brasil. Com fé em Deus será a primeira de muitas”, comemorou Tatah.

    Tatah iniciou sua carreira musical em 2011 em Aracaju e passou cinco anos morando em Recife fazendo shows por todo o estado de Pernambuco. Também já passou por diversas cidades da Bahia, Rio Grande do Norte e Alagoas. Com seu trabalho reconhecido, a sergipana já fez participações com grandes nomes do cenário musical brasileiro como Jorge e Mateus, Simone e Simaria ,Dorgival Dantas e Calcinha Preta.

    Em 2019, gravou um clipe com o eterno Gabriel Diniz, a música “Solta o solinho” foi sucesso nas rádios. Recentemente, Tatah lançou um EP 100% autoral que está disponível em todas as plataformas musicais.

    </